Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [29/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack bom, podem baixar que é funcional! Gostei bastante dele, pois possui a opção Combo Full que deixa você automaticamente no rank de combo SS, dando ao player bônus de XP! Só não o considero o melhor trainer, pois utiliza muito a memória do pc, o que ocasiona redução do FPS. Obs : Não se esqueça de executá-lo como administrador, senão ele não irá funcionar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs : Não se esqueça de executá-lo como administrador, senão ele não irá funcionar !!![/color]

 

Na verdade, esse é o hack mais leve que existe, eu comecei a usar ele no meu pc antigo pois não tinha recursos ( só tinha 512mb ram ddr1, sempron de 1.7clock 1 nucleo só, e uma placa de video de 128mb). O problema de FPS no gc é só no gc, eu não entendi ainda se o problema está no Windows 8, ou na falta de uma placa de video Offboard. de qualquer forma, o hack é leve, e muito, se comparado principalmente ao master gc, que chega a pesar 200mb, além de sugar bastante internet.

 

E o hack parece que não ta funcionando depois da att do X-trap. To esperando a att do hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.