Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [29/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara o hack ta quebrando o portal oq eu fasso?

 

Tira "Auto-kill" deixa apenas "One hit" e vcê tem que matar manualmente.

Dica: Em "item especial", coloca "Ataque Especial" assim só aperta Tecla do Item vai matar tudo da pra até deixar de bot com um programa de Gravar Função do Teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom antes o hack não estava funcionando aqui.

mas dai fiz assim. baixei o hack dos 2 links.

o do SendSpace não pegou

o do MediaFire Pegou Perfeitamente

 

 

 

@Edit. na proxima att se puder arrumar o Combo Full seria bom mano. tipoo pro cara sempre ficar SS.

 

tks até semana que vem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o meu que ele n ta funfando? tipo eu entro e tals, entro na missão, marco ex: MP Full

e não vai?

:indiferente:

 

Confere se realmente instalou dentro da pasta do Grand Chase, e sempre executar o PlayCheat como Administrador (Clicar com botão direito do Mouse > "Executar como administrador"

Boa sorte!

 

Segunda-feira, 5 de maio de 2014

 

Funcional!

 

Dicas:

 

  • Muitos erram ao executar o Hack, procura executar como administrador, sempre!
  • Execução rápida: Clicar com botão direito em cima do PlayCheat - BGC > Enviar para > Área de Trabalho depois Clicar com botão direito no ícone da Área de Trabalho > Aba "Compatibilidade" e Marque opção final "[x] Executar este programa como administrador". assim poderá executar normalmente.
    Passo 1.
    dxeohv.jpg
     
    Passo 2.
    20a2z47.jpg
     
  • Também para os que querem upar no "Porta da Dimensão" não usar "Auto-kill". Usar apenas "Item hack: -Ataque Especial, aperta Alt para usar" e "One hit".
  • Extrair os arquivos do .rar dentro da pasta do Grand Chase. "C:\Level Up! Games\Grand Chase".

 

Boa sorte e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.