Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vivendo com lag


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Achei um vídeo interessante que mostra a pessoa executando algumas tarefas mas como se estivesse com lag.

 

 

Quem sabe os gringos tenham um pouco mais de noção como é jogar daqui do brasil em um servidor americano. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha daora o cara fazendo comida,ou melhor,tentando fazer.

Infelizmente a internet do Brasil é a pior do mundo e o lag é constante em diversas

regiões.Acho q o jogo q vc mais irrita quando tem lag é o de gênero Fps,pelo menos pra mim

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que outro problema no vídeo é a distância também, né? A webcam da aquela impressão que tudo tá longe e fica complicado.

 

Eu ri com o cara se complicando todo com o ovo heuehueheu

 

Quem sabe agora os gringos nos compreendam e não nos xinguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que experiência :risada:

O que ocorre nos jogos é mais ou menos isso mesmo, isso quando não trava, já pensaram se na vida tivesse lag? Putz..

AdioS!

[/color]

 

Você indo embora e alguém falando algo com você, mas o lag só possibilita ouvir quando você já está a meio quilômetro do lugar, seria muito loko.

 

@topic:

Achei muito bom o vídeo, eu quero a net de 1000mbs que tava no vídeo, vou pedir, vou ver se tem plano aqui no Brasil. Hu3

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino pessoas com deficiências com isso, iam bugar + ainda a vida.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, seu post não se encaixa nessa área, não é um assunto de relevancia, e se fosse, não há o que ser debatido, é apenas um vídeo sem objetividade além de entreter, portanto, a área correta seria http://www.webcheats.com.br/forum/humor/ ou http://www.webcheats.com.br/forum/videos/.

 

Leia as regras, evite warn.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha muito maneiro o vídeo, a mulher dançando foi top.

 

Pior coisa é jogar FPS com lag, sem condições :(

 

E sinceramente...jogar com lag irrita demaaaais, imagine se o lag fosse real também ? my god..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.