Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [WC] Trainer Cabal Online ESTsoft


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera pode confia eu Comprei Gostei Dele sempre Felipe atualiza cara me deu garantia Estou aqui sempre Agradecerndo a ele Por issu Hoje estou aqui convida voce pra versão Vip v1.0 dia 30/07 sempre esperando Atualização Nova versão entre contato compre seu vip Obg Felipe Pm so responde Ok ?? email Ja tem Plis Esperando ^^:festa::calma::yes::secretlaugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o "balalaika" (esse tem o meu respeito) avisou... realmente o wall está dando ban. Logo essa versão free é furada, e a paga, idem, provavelmente usa os mesmos códigos.

Resultados (usando apenas em DG'S): Id Bloqueada

Boa sorte pra quem continuar usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o "balalaika" (esse tem o meu respeito) avisou... realmente o wall está dando ban. Logo essa versão free é furada, e a paga, idem, provavelmente usa os mesmos códigos.

Resultados (usando apenas em DG'S): Id Bloqueada

Boa sorte pra quem continuar usando!

É apenas minha source de EP8 editada, cods e métodos de loop são os mesmos, a única coisa que ele fez foi ir no elite pvp e pegar o pointer e offsets do novo episódio. Qualquer retardado que queira pode fazer o mesmo que ele fez. E a versão VIP não deve ter nada demais.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas minha source de EP8 editada, cods e métodos de loop são os mesmos, a única coisa que ele fez foi ir no elite pvp e pegar o pointer e offsets do novo episódio. Qualquer retardado que queira pode fazer o mesmo que ele fez. E a versão VIP não deve ter nada demais.

 

Entao faz um hack gratis pra gente vodikatm ,mostra pra ele quem e o cara dos Hack ^^

#Tenho #Grande #Respeito #a #Voce ^^ #Fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao faz um hack gratis pra gente vodikatm ,mostra pra ele quem e o cara dos Hack ^^

#Tenho #Grande #Respeito #a #Voce ^^ #Fã

Não trabalho mais nessa área, ainda mais para forneçer coisa de graça. O conheçimento adquirido fazendo hack é muito limitado, e não muito útil.

Trabalhar fazendo anti-hack além de dar um lucro maior, ainda ganho conheçimento e experiência :D

VP SHIELD - Protect Cabal Server

Pede pro editor de source fazer hack para um servidor privado que usa minha proteção, hsahdusauhdas. [Aposto que ele não consegue ein]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.