Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Vida


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de realmente deixar a WC, queria deixar um mínimo resumo de minha vida e de algo que aconteceu que me deixou muito feliz.

Avisando que não vou seguir nenhuma regra gramatical, então se você quer ler um texto bem escrito...

 

Nasci no RJ, Rio de Janeiro, e, vivo aqui até hoje.

Bom, basicamente, até os 10 anos a minha vida foi totalmente normal: Estudei em uma escola particular durante quase 1 ano, mas não cheguei a completar o ano e repeti o jardim de infância.

Depois fui para uma escola de primário e completei o ensino fundamental I.

Até aí, nada de diferente ou anormal.

 

No último ano do ensino fundamental I, minha mãe separou de meu pai e fomos morar em outra casa (meu pai também foi morar nessa casa), que era maior, tinha mais espaço para mim e para meu irmão mais velho, um campo de futebol atravessando a rua e etc. Fiz muitas amizades, entrei numa escolinha de futebol (eu era zagueiro e de vez em quando era volante, e sim, eu jogo bem).

 

Minha mãe começou a se relacionar com um cara que conheceu pela internet (ela já estava separada do meu pai).

Depois de algum tempo desse 'namoro' da minha mãe, ela resolveu apresentar ele e a filha dele à nós.

 

E é aí que a história realmente começa e minha vida de bosta e sem nada interessante acaba.

 

De início, ele parecia ser um cara legal, brincávamos dentro de casa com jogos de cara; bafo bafo, baralho, etc., além de outros jogos.

Fazíamos programas legais e conhecemos bastante lugares interessantes.

 

Depois ele veio morar conosco... e virou tipo um marido da minha mãe, só que meu pai morava na mesma casa, só que no segundo andar.

Acredito que possam imaginar no que deu....

 

Nesse tempo começou a rolar problemas muito sérios, que eu prefiro não compartilhar.

 

Essa pohha ta ficando muito longo, e eu tô ficando espantado com o texto que iria dar se eu contasse detalhes.

 

Então nossa família se mudou para outra casa, mas dessa vez sem meu pai. Ele voltou para nossa casa anterior, aquela que a gente morou no início, dessa vez, sozinho. Eu ia visitar ele de vez em quando, mas morava, realmente, com minha mãe.

Isso aconteceu depois da quase tragédia que aconteceu na outra casa, algo que fez toda a vizinhança cercar nossa casa, polícia e tudo. Só faltou a equipe de jornalismo e eu dando entrevista.

Minha mãe ficou com muita vergonha de continuar lá, e por isso mudamos.

 

 

Nessa outra casa, aconteceram coisas legais e coisas ruins. Vou tentar contar todas.

Eu comecei a praticar taekwondo e depois de um tempo fui graduado... Era considerado um dos melhores da turma e era o melhor ponta verde.

Tinha uma barraquinha de açaí numa praçinha perto dali, eu comia sempre o maior copo depois do treino... rs'

 

Mas também foi nessa casa que descobrimos que, até então, o namorado da minha mãe, era um cara muito picareta.

Minha mãe descobriu que ele tinha outra mulher, que o nome da filha dele não era exatamente o nome que ele tinha dito... Vixi.

 

Foi um período meio bagunçado e tals.

Adotamos uma cachorrinha, que depois que cresceu, eles abandonaram ela (acho que doaram ela pra outro dono).

 

Mas minha mãe começou a namorar ele de novo, só que dessa vez escondido.

Pera aí, eu mencionei que o meu irmão mais velho namorava a filha dele?

 

É, ela ficava o fim de semana lá em casa.

 

Aí que começou o período mais difícil da minha vida... O cara ia morar conosco de novo, só que dessa vez na outra casa.

Minha mãe sempre que podia infernizava meu pai e eles tinham diversas brigas, por telefone, pessoalmente quando ele ia me buscar aos fins de semana ou para ir pra escola...

 

Só que não deu muito certo o cara ir morar conosco, e adivinha? Minha mãe foi morar com o cara.

Aí eu tive que fazer a escolha mais difícil da minha vida, acompanhar minha mãe e morar com aquele cara repugnante e abandonar meu pai, ou ficar com meu pai. Eu fiquei com meu pai e minha mãe me 'abandonou' com o meu pai. Nem dava notícias, nem me ligava... Tava vivendo outra vida, com meu irmão.

Meu irmão, a namorada (filha do cara), o cara e minha mãe.

 

Passei uns períodos difícil com meu pai, mas superamos.

 

Aí depois disso tudo, minha mãe separou definitivamente do cara (ela percebeu, enfim quem ele era) e foi morar em uma casa, dessa vez sozinha com meu irmão.

Meu irmão continuou namorando aquela garota, e etc.

 

Depois meu irmão teve uma briga com minha mãe e saiu de casa, foi morar com o pai dele (que não era o meu).

 

Aí depois ele saiu da casa do pai dele e veio morar comigo e com meu pai, que considera ele um filho, até porque foi ele que criou meu irmão.

 

Esse foi um tempinho que as coisas começaram a acalmar; meu pai e minha mãe tentaram voltar diversas vezes, todas falhas.

Meu irmão foi morar com minha mãe e eu moro com meu pai até hoje.

Visito minha mãe em alguns finais de semana.

 

Minha vida tá em um padrão médio hoje em dia.

 

Faço curso de inglês a 3 anos e meio no CCAA, estou estudando em uma escola particular 2 anos e meio no 8º ano do ensino fundamental II.

Ganhei uma bolsa de 60% na escola de computação gráfica da Seven, por um sorteio da Bienal do Livro e só pago a mensalidade, o resto é grátis. Um ótimo curso, pois a Seven é a melhor escola de computação gráfica da América Latina. Com toda certeza isso será muito bom para meu currículo.

 

A vida, principalmente os estudos, tá corrida pra crl.

 

Os próximos capítulos você acompanha daqui alguns anos... Obrigado por ler até aqui.

Ficou um pouco longo, e eu ainda esqueci de contar muita coisa, muitos detalhes.

 

Quem sabe em alguma entrevista daqui um tempo eu conte mais sobre mim apenas, essa foi minha história de vida, até aqui, ao menos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só vi gente mudando de casa.

Ainda bem que minha vida não é assim.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, não li tudo e também não vou ler.

(Além de ser um texto longo, não havia nada interessante que me fizesse prosseguir com a leitura, enfim)

Mas o pouco que li, deu pra captar bastante coisa da sua vida. Não que isso seja da minha conta rs...

 

Enfim, isso foi só um texto. E apenas esse texto não é capaz de apagar todas as coisas que você já fez no fórum. Não sei se seu intuito foi de tentar mudar sua imagem no ultimo momento, mas enfim.

Fórum é fórum. Vida é vida. rç

Então... caso você realmente saia do fórum, desejo tudo de bom para você e sua familia.

Caso você continue, espero que você possa evoluir como membro. Você dizia que não, mas apesar de tudo, eu admirava algumas das suas atitudes e NÃO... eu NUNCA perseguir você, tá?

 

Todo mundo é capaz de dar exemplo. Inclusive o mau exemplo

Até agora foi isso que você fez, boa sorte na próxima vez. flw

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan

 

Obrigado por ler tudo e fazer um comentário esplêndido como tal este que defecaste.

 

 

@Jess

 

Eu pareço ser pior do que eu realmente sou, quem me conhece sabe.

E sim, você me perseguia, assim como 80% da staff...

 

Haha', é legal ter fama de pior membro, mas é difícil conviver no fórum com isso.

Você falou que admirava algumas atitudes minhas... Interessante, cite algumas que se recorde se possível.

 

Obrigado por ler, mesmo que pouco.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De nada grande lokazi, espero que receba com carinho /z.

Tadinho do cachorro em, pai separado da mãe é tenso.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan

 

Obrigado por ler tudo e fazer um comentário esplêndido como tal este que defecaste.

 

 

@Jess

 

Eu pareço ser pior do que eu realmente sou, quem me conhece sabe.

E sim, você me perseguia, assim como 80% da staff...

 

Haha', é legal ter fama de pior membro, mas é difícil conviver no fórum com isso.

Você falou que admirava algumas atitudes minhas... Interessante, cite algumas que se recorde se possível.

 

Obrigado por ler, mesmo que pouco.

 

Não cara!

Espero que um dia você mude essa sua opinião sobre mim, pois isso que tu tá dizendo não é verdade.

O fato é que você é um membro problemático. Descumpre regras porque quer e gosta. Acha bonito isso.

Portanto, eu ofereci sim chances a você, mas você 'recusou'

Minha resposta é.: Na base da infração. Não gosto disso, mas essa é a unica linguá que você entende.

 

O fato de você ser Lokazi.

Lokazi sendo Lokazi. Isso eu admiro.

Eu admiro pessoas teimosas (talvez porque eu seja uma tb hur) O fato de você lutar pelo que você acha certo. Mesmo que você esteja errado rç

 

“É melhor ser odiado por aquilo que você é do que ser amado por aquilo que você não é.”

 

Posso não concordar com o que você disse, porém te entendo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes histórias, grandes pessoas e grandes mudanças de casa.

História complexa, é foda essas desavenças familiares. Se você for sair, boa sorte, vai precisar. (Zueira, aheuaheuahea, tenta comer o máximo possível)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vida ruim em cara... Li tudinho ^^.

A minha familia é normal, ainda bem. Meus pais ainda são casados

tenho uma irmã e vamos se mudar para a melhor

praia do RS aqui (sai dessa piadinha de cacetinho flw?).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trade

 

Cara, esse ano e ano passado estão sendo bem legais pra mim; Tô mais ou menos nos estudos, pegando altas novinhas, dinheiro tá bom...

Meu passado não é um típico passado que pessoas colocam na vitrine, mas foi importante pra mim. Mudou de certa forma minhas atitudes e meu caráter em geral.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei em uma escola particular durante quase 1 ano

 

Riquinho, Boyzinho, não gosto de gente rica, sai fora troxão.

 

 

Minha mãe começou a se relacionar com um cara que conheceu pela internet

 

A internet ainda vai destruir o mundo Lolo, cuidado.

 

eu era zagueiro e de vez em quando era volante, e sim, eu jogo bem

 

Vamos começar falando a verdade? Lolo, todo mundo sabe que tu era goleiro e gostava de levar boladas no queijo.

 

Tinha uma barraquinha de açaí numa praçinha perto dali, eu comia sempre o maior copo depois do treino... rs'

 

Quem não gosta de açaí? eu gosto, você gosta, sua família adora e o mundo ama.

 

Passei uns períodos difícil com meu pai, mas superamos.

 

Isso aí. : p

 

Faço curso de inglês a 3 anos e meio no CCAA, estou estudando em uma escola particular 2 anos e meio no 8º ano do ensino fundamental II.

Ganhei uma bolsa de 60% na escola de computação gráfica da Seven, por um sorteio da Bienal do Livro e só pago a mensalidade, o resto é grátis. Um ótimo curso, pois a Seven é a melhor escola de computação gráfica da América Latina. Com toda certeza isso será muito bom para meu currículo.

 

É isso aí Lolo, quando você ver, vai esta bem de vida e ganhando dinheiro pra korolho ( Se quiser me doa um pouco, pode doar. Se preocupa com isso não tá )

 

-----

 

Enfim Lolo, boa sorte na vida aí cara.

Muitos não gostam de você, mas com certeza você é uma ótima pessoa rsr. ( Assim como o caffrey, todo mundo odeia ele, mais ele é um cara legal poxa. : / )

 

Te desejo toda a sorte do mundo. : p

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minha mãe separou do meu pai tem 2 anos e meio por aí e nos primeiros meses foi os piores meses da minha vida.

Depois de uns 5 meses eu consegui me acostumar e acredita que a separação nos proporcionou uma vida bem melhor? Tanto pro meu pai, pra minha mãe, pro meus irmãos e principalmente pra mim.

Boa sorte no inglês, pega esse Diploma aí que vai ser de bastante importância.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barra em Lokazi, apesar de você tretar muito eu gosto de você. Assim como eu odiava o Caffrey, mas agora eu gosto :3

O bom é que sua vida esta melhor agora, fico feliz. Minha mãe e meu pai nunca brigaram, mas eu sei como deve ter sido difícil e se você superou ao menos que um pouco, parabéns.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.