Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sdds moderar


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1809285.html

 

Dá suas altas justificativas na área interna (Se quiser eu cito, não tem problema, mas não precisa, né?) mas pra ficar o dia todo jogando na steam e origin ele não tem problemas.

 

Engraçado, não? Na minha época se tinha uma coisa chamada remoção (Sdds Shinob)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado atingi em muito a meta atual de logs, e estamos no início desse mês. Qual o sentido da reclamação?

E nem se eu quisesse jogar o dia todo eu poderia, afinal, tenho aula de 7:20 até 18:00.

 

"Sdds moderar"... não fizesse por merecer a sua remoção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando um moderador comete algum erro nessa área, só faltam fazer um abaixo assinado para que o mesmo seja punido. Mas quando é o outro lado... se acham no direito de ignorar um comentário e ainda querer ter razão.

 

O moderador bateu as metas do mês passado e ainda estamos no da 08 deste mês, não se preocupe quanto a isto.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.