Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em qual esporte você é bom?


Liedinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Sou bom em natação também!

Atualmente sou da Equipe do meu colégio, no caso, militar.

Estou treinando o nado Borboleta para competições, porém ainda sou mediano no nado (acostumar a abaixar a cabeça e não cansar tanto).

Nado desde pequenino e até hoje não parei, afinal, não curto nenhum dos outros esportes, apenas natação.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bom em futebol. Bem, pelo menos eu acho que ainda sou hu3

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito bom no 5x1, de resto não manjo nada (tirando queimada que não vai me levar a lugar nenhum).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bom em natação e em tênis de mesa.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modéstia parte, sou muito bom no futebol, meu apelido "canhotinha de ouro", minha vida toda participei das seleções dos colégios que estudei, o gol mais bonito da história do TEP (torneio de futebol entre colégios) foi meu, o zagueiro do meu time ia dar uma bicuda, bateu no jogador do time adversário e iria sair pra lateral, mas na hora dominei com meu pé esquerdo só que a bola subiu um pouco, quando o cara veio dei um banho nele, ele escorregou dominei do peito e da minha área (tudo bem que era futsal) meti uma bomba, a bola bateu na trave da parte de cima e foi pra dentro do gol, até hoje me orgulho desse gol, pois era na final

 

ganhei alguns prêmios de melhor jogador, quase que iria seguir essa carreira, um olheiro do Bahia me chamou para fazer um teste, mas era um sábado de manhã, e eu tinha prova, nesse dia foi marcante pois escolhi fazer a prova no colégio, mas é isso, a vida é feita de escolhas....

 

Em basquete, volley, ping pong, totó sou ok, nada demais.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu já vivi pra futebol (lá pros meus 12~13 anos), sou um bom jogador, meio campo habilidoso e rápido, já joguei dois campeonatos paulistas de futebol, um pelo Paulista de Jundiaí, e um pelo América - SP, cheguei a jogar 3/4 meses em um período de testes no SPFC (testes pós-peneira) mas minha família teve alguns problemas e precisei me mudar, o que acabou com esse sonho. Depois disso ainda joguei na seleção de futsal de minha cidade, fui artilheiro de alguns interclasses na escola, e tudo mais, só que a partir dai não vingou mais.

 

(sou horrível em futsal, gosto de espaço!!!!)

 

Até hoje ainda jogo pra um time de osasco (campo), society aos sábados, e irei disputar um campeonato no nos próximos domingos, mas, hoje em dia levo mais como uma brincadeira mesmo, um hobbie, nada que eu leve mais a sério que os estudos, e etc.

 

É, eu sei, ninguém sabia e nem esperava isto, não julgue um livro pela capa :risada::risada:

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz natação por 9 anos ao todo, 8 seguidos e depois de uma pausa por 1 ano. Infelizmente eu enjoei bem fácil.

Penso em entrar em uma academia de kung-fu porque eu tenho força de mais...e não sei controlar, então machuco quem não quero e não tenho confiança de que consigo machucar quando quero.

Vou tentar fazer o estilo garra de tigre, pelo menos me parece o estilo mais bruto que tem né, se alguém souber melhor me diga aí pfv <3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia futsal no Sesc Santo Amaro no Recife. Fui campeão duas vezes pelo regional. Eu jogava em duas posições; Fixo e Ala. Era titular absoluto como Fixo no time, mas nunca me dispensavam como Ala.

 

Entrei no Sport Club do Recife e comecei a jogar nas categorias de base Infanto-Juvenil. Jogava em 3 posições; Zagueiro, Lateral e Meio defensivo. Meu sonho de ser jogador acabou quando fraturei a perna, fiquei 4 meses engessado e quando, percebi que não jogava mais como antes. Fiquei sedentário e engordei. Daí, desisti da carreira de jogador e fiquei nos estudos mesmo.

 

Hoje eu só jogo nas peladas mesmo rsrs'

Mesmo não sendo como antes, ainda sou bom no futebol/futsal.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bom em um monte de coisa... já fiz altas escolinhas de natação (detesto), volei, basquete, judô, futebol (mas esse eu sou bom só como goleiro mermo)...

hu3

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.