Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Erro WARFACE - POR FAVOR ME AJUDEM


zArchBoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o erro =

link do print =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu consigo jogar a partida, so que sem as letras, e quando a partida termina minha resoluçao muda e nao volta, so volta se reiniciar o pc.

 

Meu PC

 

MS Windows XP Professional SP3

Intel Celeron CPU 2.66GHz

2GB RAM

ATI Radeon HD 5450 1GB

DirectX 9

C++ 2013

 

 

RODA POINT BLANK, PERFECT WORLD, MINECRAFT DE BOA...

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador atende todos os requisitos do WarFace, então não é problema na renderização do jogo.

Já tentou reinstalá-lo? Pode ser algum arquivo corrompido. E seja um pouco mais específico sobre a questão da resolução...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador atende todos os requisitos do WarFace, então não é problema na renderização do jogo.

Já tentou reinstalá-lo? Pode ser algum arquivo corrompido. E seja um pouco mais específico sobre a questão da resolução...

Abraços!

Assim, o bag da resolução é que a partida termina, depois a tela fica preta ... depois de ficar preta ela fecha o jogo só, minha resolução é 1440x900 e quando termina a partida ela vai pra 640x400, a resolução só volta ao normal quando eu reinicio o pc, eu tentei modificar a resolução quando ele vai pra 640x400 mais n muda '-' baixei o game por torrent, baixei 1 vez deu o erro, apaguei do pc e baixei dnv deu o erro dnv.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a versão mais recente do Driver da sua placa de vídeo do seu computador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(o link é do driver da ATI Radeon HD 5450 WinXP 64 bits). Se isso não funcionar, avise-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.