Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Top 15 - As rockeiras mais sexys de todos os tempos


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há muitas décadas atrás, o rock e o metal fazia parte quase que exclusivamente do universo masculino, e demorou muito até que as mulheres conquistassem seu espaço e trouxessem seus encantos naturais para cima dos palcos. Mas elas conseguiram, e desde então o rock ganhou verdadeiras musas, que não só são esbanjam sensualidade, como também talento.

Angela+Gossow+angela_gossow+black+clothes.jpg

15 - Angela Gossow

 

A vocalista alemã do Arch Enemy, fez a banda elevar-se a outro nível de popularidade com sua chegada, fato que alguns atribuem a sua beleza, mas não há como negar que a voz de Angela é pra lá de poderosa.

 

472954971.jpg

 

14 - Otep Shamaya

 

A vocalista da banda de metal Otepé conhecida por suas composições e vocais emocionados. Otep é abertamente lésbica e vegetariana.

 

Carly+Smithson+carly3.jpg

13 - Carly Smithson

 

A bela vocalista da banda We Are The Fallen tem 29 anos e foi finalista da sétima temporada do programa American Idol.

 

1421_197728773730531_910033176_n.jpg

 

12 - Mariqueen Maandig

 

A vocalista da banda How To Destroy Angels divide os vocais com seu marido Trent Reznor, frontman do

Nine Inch Nails

 

images?q=tbn:ANd9GcQCYNG7MLQvVeb2agZn1Ak53mMciIuxlUWFCWxleeQJ6OD25qHV

 

11 - Maria Brink

 

É uma das mulheres mais populares do metal, como vocalista da banda In This Moment, além de ser extremamente bonita.

Gosto dessa banda, tope!

 

Pitty++PB++PNG.png

 

10 - Pitty

 

A baiana desde que surgiu com seu primeiro hit "Máscara" em 2003, só tem ficado mais bonita. Ela foi considerada a cantora de rock mais sexy da América Latina em 2010.

 

Tinha que ser baiana mesmo.. hue

Bate aqui! õ/

 

tarja1.jpg

 

9 - Tarja Turunen

 

Tarja ficou conhecida como vocalista do Nightwish, mas logo que saiu da banda vimos que seu talento iria além. Sua voz é tão única quanto sua beleza.

 

HayleyWilliams_0024.jpg

 

8 - Hayley Williams

 

A vocalista do Paramore apesar de ter cara de adolescente, é uma mulher de 24 anos, que chama atenção não só pela beleza, mas por seu talento como cantora e compositora.

 

Paramore é perfeito, somente! :)

 

2-cristina-scabbia-kerrang-magazine-02.jpg

 

7 - Cristina Scabbia

 

Uma das vocalistas da banda de heavy metal italiana, Laguna Coil, Cristina Scabbia, nem de longe aparenta ter sua idade, que é 41 anos.

 

mikannibal.jpg

 

6 - Dr. Mikannibal

 

Você pode achar o nome estranho, mas é que na verdade ela é realmente uma doutora com Ph.d em física, e também é vocalista da banda japonesa de metal Sigh.

 

Avril-Lavigne.jpg

 

 

5 - Avril Lavigne

 

 

A cantora pode até não ter envelhecido muito desde 2003, ano de sua estreia, mas em questão de estilo e beleza, não há dúvida que Avril evolui muito, e hoje com 28 anos está mais bela do que nunca.

 

Ótima cantora. Paga de rockeira teen e ainda por cima cobra pra tirar foto.

hue

 

normal_TaylorMomsen.jpg

 

 

4 - Taylor Momsen

 

Além de cantora, Taylor, de 19 anos é atriz e ficou conhecida pela série Gossip Girl, onde interpretava o papel de Jenny Humphrey. Ela é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless desde 2009.

 

Haha, uma das minhas bandas preferidas. A vocalista é super estilosa e ainda por cima faz uma das séries que eu já gosto também u.u

 

Sharon-Den-Adel-21.jpg

 

3 - Sharon den Adel

 

A vocalista do Within Temptation além de ser linda, transpira talento. Sharon faz parte de bandas desde seus 14 anos e já possui mais de 25 anos na carreira, cantando e compondo músicas como ninguém.

 

Amy-Lee-evanescence-2392777-1600-1200.jpg

 

2 - Amy Lee

 

A vocalista do Evanescence, impressiona com sua voz poderosa e beleza gótica desde 2003, com o lançamento do primeiro álbum da banda, Fallen. Sem contar que nesses 10 anos, ela não parece ter envelhecido muito né?

 

2094_artist.jpg

 

1 - Simone Simmons

 

E o primeiro lugar vai ficar naturalmente com a vocalista do Epica, Simone Simmons. Além de ter uma beleza fora do comum, a ruiva de apenas 28 anos já faz parte do mundo da metal há uma década, com seus vocais únicos.

 

Além de bonitas, muito talentosas...

Beaaa, jájá posto um tópico especialmente para nós

u.u

Fontes

Revista Cifras

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 - Sexy ? Parece uma Joelma internacional, mó feinha.

14 - Ela é muito estranha velho(personalidade), mas eu ponho meu pipi em outra coisa, então aprovada :yes:

13 - Ela é feia mano

12 - Feia

11 - kkkkkkkkkkkk, for real doug ? Feia.

10 - Eu comia, mas não é sexy nem linda.

9 - Plox modafocka, tem mina mais gata na minha sala. Feia.

8 - Deliciaaaaaaa ! Mas não é rockeira.

7 - Essa é top. Sexy, atraente, linda e rockeira.

6 - Feia(prevejo fãs de Asians falando que ela é top em 3...)

5 - Boobless and assless but beautiful, although, não é rockeira.

4 - De novo, sem boobs, sem bunda, mas é atraente, não é sexy, mas é acima da média.

3 - Feia.

2 - Tem muito talento, eu comia, é bonita e talz ... Mas sexy ? Nem.

1 - Deixa eu limpar o teclado aqui, melou.

 

 

Agora as que eu chamei de feia, são feias ? São. Eu comia ? Comia, eu como todo mundo, só dá :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi umas fotos da Avril de biquíni esses dias, nossa... ela é realmente linda. Comia até desmaiar (ui, sou machista).

Hayley Williams também é bonita demais.

A Amy Lee é maravilhosa...

 

AGORA, A SIMONE SIMONS... AINDA BEM QUE É FAMOSA E TEM FOTO NO GOOGLE! Essa beleza não podia ter passado despercebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de bonitas, muito talentosas...

Beaaa, jájá posto um tópico especialmente para nós

u.u

 

Ouviu minhas prezes... glória sinhô!

 

-

 

Amy Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ah... como não amaaaaaar? :amor:

 

Putz, nem sabia que a Pitty era isso tudo! Destruidora mesmo! E ainda é baiana, vish, me senti inferior...

 

Avril & Hayley :amor:

 

As duas fazem parceira pra roubar a juventude dos outros, só pode...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.