Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Gabriel, teria a possibilidade?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2116435-regras-da-area-att-17-01-14-a.html

 

Adicione novamente a regra de tutoriais sobre zp, você liberou, porém é referral de qualquer jeito e está fora das regras, já havia falado isso com você mais esqueceu.

 

Dois tópicos de exemplo que devem ser fechados:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2365548-ganhando-zp-gratis.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2352784-ganhando-zp-free.html

 

Ambos se encaixam na antiga regra e em referral também, já que a pessoa está se beneficiando de alguma forma através de moedas em jogos ou não.

 

 

É só isso mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não sou eu e sim o Gabriel da cf zone, mas respondendo sobre o primeiro tópico:

Bom, o mesmo foi fechado pela BiaFoox e pelo Gabriel, mas re-aberto minutos depois.

O Gabriel conversou com a equipe, entraram em um acordo e abriram uma exceção, visando minha boa intenção em ajudar os membros que precisam de zp grátis e/ou que não ter a mínima condição financeira de comprar.

Abraço.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sei que não sou eu e sim o Gabriel da cf zone, mas respondendo sobre o primeiro tópico:

Bom, o mesmo foi fechado pela BiaFoox e pelo Gabriel, mas re-aberto minutos depois.

O Gabriel conversou com a equipe, entraram em um acordo e abriram uma exceção, visando minha boa intenção em ajudar os membros que precisam de zp grátis e/ou que não ter a mínima condição financeira de comprar.

Abraço.

 

Obrigado por responder. Entendo que seu intuito é ajudar, mas quebra as regras do fórum, no qual foram feitas para serem seguidas. Se for abrir exceção no seu caso, vai ter que abrir no de todo mundo, e vai virar bagunça. Isso se chama referral, como citei acima a qual beneficia os membros com moedas através de jogos ou não.

 

Espero que tenha entendido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método que o ×Gabriel™ havia mostrado é um método mostrado no próprio site da z8games... não tem o porque de proibir.

 

Eu iria dizer ao 'Gabriel para fechar o tópico, porém se você analisar melhor, não há quebra de regras. O membro mostrando o método não está se beneficiando, muito pelo contrário, fez com que os membros que lessem o tutorial se beneficiassem, a partir de um sistema que é liberado na z8games (como em vários outros sites também, já vi em vários jogos browsers esse tipo de sistema, já utilizei e realmente funciona, mas não em grande quantia).

 

Agora os outros tópicos com esse tipo de conteúdo, na maioria das vezes são acompanhados de programas. E sabemos muito bem que não há nenhum tipo de programa atualmente que dê ZP grátis no Cross Fire (e nem tem como ter gerador de cash, porque o CF não usa o sistema de key, essas coisas, a não ser que eu esteja desatualizada).

 

Enfim, espero que entenda.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
×Gabriel™[/color][/b] havia mostrado é um método mostrado no próprio site da z8games... não tem o porque de proibir.

 

Eu iria dizer ao 'Gabriel para fechar o tópico, porém se você analisar melhor, não há quebra de regras. O membro mostrando o método não está se beneficiando, muito pelo contrário, fez com que os membros que lessem o tutorial se beneficiassem.

 

Então, é referral. Beneficiar em moedas virtualmente ou não é proibido, é referral.

 

Obs: Só pra ressaltar, esse tópico aqui não é uma reclamação, só estou pedindo pra fechar o tópico e recolocar a regra.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.