Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já foi assaltado: sim ou não?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estão ocorrendo muitos assaltos, arrastões, invasões à lojas aqui em PE, pois toda a polícia entrou em greve ;-;. Quem quiser saber mais é só entrar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e pesquisar por "greve da PM". Bem, em meio a tudo isso, venho aqui deixar a pergunta: você já foi assaltado? Presenciou algum assalto/arrastão, et

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez no mercado aqui, um piazinho pediu pra ver meus 2 reais e fugiu. Eu tinha 6 anos huaeha.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já presenciei assaltos ao carro do lado no semáforo, uma vez em um hospital (público) o cara estava fazendo uma mulher de refém com uma faca na garganta dela e outra na rua mesmo.

 

Mas ser assaltado eu nunca fui, sou muito cuidadoso com isso e também sou esperto, quando um malandro começa a me seguir eu logo entro em uma loja ou algum lugar público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm,

 

já fui assaltado 2 vezes a mão armada, voltando da escola em rua deserta. Por sorte só levaram o celular, na primeira vez estavam em 4 a pé. Na segunda, em 2 de bicicleta.

 

 

Já presenciei um assalto, rs, a vítima era minha mãe.

 

Foi em um cabeleireiro em que ela administrava, hmm eu tinha apenas 6 anos... Ele entrou apontou a arma pra ela, vi ela chorar muito, mas não conseguia compreender o que era que estava acontecendo, mas minha avó me pegou e disse pra deitar no chão e contar até 50, e que era apenas um "esconde-esconde" rsrs... Quanta tolice, pobre inocência infantil... Mais tarde soube que ele entrou e apontou a arma na cabeça dela e ela não sabia as chaves para abrir o cofre... hum, devo imaginar o desespero, no fim acertou e o ladrão levou tudo.

 

 

Não é atoa, aqui em SP... Temos de tudo, quando digo tudo, é tudo mesmo... E a maioria dos cidadãos daqui já tivera passado por algo trágico. Quem nunca presenciou estas cenas, valorizem a sorte que tem... E sempre andem de olhos bem abertos, não vacilem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez estava indo ao shopping, quando vejo uns 15 muleques descendo, naquela época tava tendo muitos arrastões...

Eu estava com meu boné e com uma blusa de friu com toca, e a toca estava amarrada apertando o boné...

Ai eu fui indo e eles vindo, derrepente um deles puxou meu boné duma forma mitica.

E acabou levando, não tinha como eu contestar, pois estavam um uns 15 ou mais, :rs:

Mas fazer oque, maria oakley é foda.

Isso faz uns 4 ou 5 anos, se fosse hoje em dia, acho que não teria acontecido.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja quando eu tinha 12 anos eu voltava da escola ai um cara chego e mostro uma arma falo pra eu entregar minha mochila ai ele acho meu psp e pego ele , na hora de fugir ele ainda deixo o psp cair e trinco a tela

 

Quando estou de moto sempre vejo assaltos em semáforos na av. anhaia melo

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui assaltado, nem presenciei um assalto.

 

Teve uma vez quando eu trabalhava em um supermercado uma das garotas do caixa foi assaltada, eu estava dentro do depósito na hora então eu não vi, o cara estava armado com uma faca e obrigou ela abrir a gaveta, quando ela abriu o cara deu um soco nela e pegou o que tinha lá dentro e saiu correndo.

 

Só foi o tempo de um pessoal lá do mercado pegar um carro e correr atrás dele, 5 minutos depois eles trouxeram o cara pra frente do mercado enquanto esperavam a polícia, o cara já estava todo arrebentado. Pra sorte do cara tinha gente impedido de continuarem batendo nele (nessa hora já havia formado um grupo de curiosos).

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu colégio tem assalto quase toda semana, ontem eu faltei porque estava com preguiça ( já tinha acabado as provas e tudo mais ) , os 4 muleques que eu volto de ônibus foram assaltados, vieram 2 caras armados e levaram.

 

Fui assaltado quando menorzinho no metrô, o cara mandou eu passar, invés de eu sair correndo ( estava no metrô , era fácil ) eu dei tudo.

 

Faz umas 2 semanas, eu estava no ponto da frente da escola, eu sempre fico do lado esquerdo do ponto porque tem uns carros estacionados lá, eu sou muito ligeiro , ai eu vi que vinha 6 muleques com cara de funkeiro , já guardei celular, guardei tudo. Eles chegaram, foi e pronto, tiraram a arma e pediram pro pessoal passar tudo, eu sai correndo e meio que pulei dentro de um cabeleleiro, foi muito engraçado. Não levaram nada graças a Deus :3.

 

A polícia não pode ficar estacionada aqui na esquina do colégio, ninguém sabe o que fazer.

 

;-;

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já.

Já invadiram minha casa(várias vezes), já fui assaltado na rua sozinho, já fui assaltado com amigos, já fui roubado na escola, minha irmã já foi sequestrada, minha mãe quase estuprada, mas presenciar pessoalmente(fora as coisas que aconteceram comigo), nunca.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já tentaram me assaltar quando eu voltava com o meu irmão do colégio. Nego falou para eu dar o dinheiro que ele tinha uma arma, eu comecei a rir e ignorei enquanto continuava andando #AquiÉRioDeJaneiro

Já assaltaram minha casa de praia também enquanto ninguém estava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ser assaltado eu nunca fui, mas eu quase fui assaltado ou algo do tipo sei lá, tava mais pra pedofilia.

 

Eu tava andando na rua e pá, ai o cara chegou e disse "Ei guri, vem cá" ai eu olhei para ele, e ele mandou eu chegar mais perto, ai eu falei:

 

Vou ai nem morto, seu    ! E sai correndo, e nunca mais vi ele na vida.

 

Zueira, roubaram o passarinho do meu pai, a pia e um carrinho de mão "WTF pra que ele tinha issu?"

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já fui assaltada e já fui assaltada de 'brincadeirinha' rs (sério)

 

Da primeira vez levaram aquelas carteiras de passagem que tem... e cinquenta reais. Só não levaram celular, porque nesse dia eu tive a sorte de ter perdido ele na escola (Me devolveram no dia seguinte. Foi muito loco esse dia hue)

 

E da segunda vez acho que o cara percebeu que eu estava lisa mesmo e disse que estava 'brincando'...

Vê se pode... ;-;

 

Enfim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.