Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Diário #7 - Matemática


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seriamos todos índios, os mesmos habitados em um brasil que Cabral descobriu, não existiria dinheiro, (pois possui números)

Não existiria tecnologia, não existiria, ciência, não haveria remédios...

Seria uma civilização como eramos em 1500.

 

Não muito, o necessário.

 

Nem tanto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara matematica é vida. Falamos "Eu odeio matrmatica". Mas pense vc recebendo os lucros de uma festa que voce deu? Vc vai calcular as despesas, e a melhor parte, calcular os lucros! Voce vai adorar calcular os lucros! Matematica tem seus altos e baixos, como tudo na vida ^^

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mundo seria sem matemática?

 

 

O mundo você se refere às pessoas? Seriamos todos irracionais, sem compreender o que nos circunda, o que faríamos? Provavelmente seriamos retardados.

 

Você gosta de matemática?

 

Odeio! Mas o que conheci sobre ela me fez conhecer melhor o mundo e entender de fato como evoluímos.

 

 

Já teve vontade de afogar sua professora numa sopa de números?

 

Ohh se tive, hahaha, eram altos planos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo sem matemática não seria mundo. Quando o homem aprendeu a contar, e consequentemente calcular, ele passou a controlar, não só as suas posses, mas evoluiu de uma maneira geral. Ou seja, por mais que não gostemos dessa bendita matéria, sem ela não poderíamos viver. Tenho uma amiga que dizia que se soubesse quem 'inventou' a matemática, mandaria matá-lo. Pura ignorância da parte dela. E ainda bem, que ela não pensa mais assim.

 

E não, eu não gosto de matemática. Acho suportável. E o que mais me desconforta em matemática é o fato de que se você não vai bem nela, dificilmente irá bem nas outras exatas rsrsrs

 

Ah, não. Apesar de tudo. A maioria dos meus professores de matemática, eram sempre os mais legais.

Só a matéria que pesa mesmo.

 

Uma das professoras que eu mais gostei da minha vida toda e acho uma das melhores também, sempre dizia que matemática é uma questão de interpretação. rç

 

E confesso que concordo. A maioria das pessoas realmente não sabem ler (digo, ler no sentido de entender o que está lendo), portanto não consegue interpretar o que uma questão pede e culpam a matemática. Quando na verdade, o maior problema é a interpretação :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No matematica, no life.

 

Tudo o que fazemos, sem perceber, as vezes tem relação com a matemática. Então o mundo não seria mundo sem a matemática.

Nem posso imaginar.

 

Até o meio do fundamental eu adorava a matéria, mas hoje é beeeeem mais ou menos.

 

Mazoque! Descobriram meus planos malignos contra a minha professora... a_a

 

Ela é de boa, mas a ignorância dela me irrita, matemática e prof chata não dá muito certo não. ;-;

Porém eu não tenho tanta dificuldade assim nela.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mundo seria sem matemática?

Exatamente da mesma forma, há 10.000 anos atrás.

 

Você gosta de matemática?

Gosto, ela que não gosta de mim

 

Já teve vontade de afogar sua professora numa sopa de números?

Esse era o plano leve, já pensei em coisas piores, mas no final o máximo que consegui foi jogar um pedaço minúsculo de papel, onde ela nem sentiu.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mundo seria sem matemática?

1+1=3

 

Você gosta de matemática?

Gosto bastante, embora tenho seguido mais pro Português na faculdade.

 

Já teve vontade de afogar sua professora numa sopa de números?

Nuncaa, todas minhas professoras de matemática foram muito engraçadas e muito broders, por incrivel que pareça. Provavelmente me apeguei à matemática por esse fato.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem a matemática não existiria o sistema android, o computador, os carros, dentre outras coisas. Na minha opinião o contato do homem com a matemática foi tão importante quanto a descoberta do fogo, ou seja, revolucionou nossas vidas por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo se matemática não seria da forma que está de jeito nenhum, a matemática é essencial pra o mundo que vivemos.

 

eu não gosto de matemática, mas sei do valor dela.

 

nunca tive professora de matemática, só professor, então eu nunca tive essa vontade.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.