Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Trainer SC - Wall, Weapon Hack, Máscara Hacker, CrossHair e etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei amigo pode me ajudar ? eu fiz tudo correto como voce explicou criei conta la na scorpions loguei e tal selecionei algumas funçoes do hack so as do wall mesmo e inicio o jogo mais dai la no pb nao aparece nada fica tudo normal como sempre foi pode me ajudar ? :/ win7x64

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amadores ...

 

Fazem um hack fake com sistema de login para atrair membros para seu fórum ... se o cara ai que criou o tópico fosse inteligente, deixaria uma conta que ele criou lá, para todos usarem sem se cadastrar lá, um SPAM bem elaborado

tava na cara que esse hack é fake cara,

a Dll que vocês renomearam, não tem nada haver, no mínimo deve ser um vírus undetectado

e o sistema de login ... é né, fazer o que

XVq6M4R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo é o seguinte testei aque e nenhuma função parece funcionar testei todas elas! para mim e infuncional e seria bom um video explicando melhor cara ta mal feito isso ae sinceramente!

O medo não é real! Ele e fruto dos nossos pensamentos, tentando nos proteger de algo que talvez nem chegarão a acontecer! Mas não me entenda errado,perigo e muito real,porém medo é uma escolha! Nos Escrevemos a Nossa Historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.