Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Trainer SC - Wall, Weapon Hack, Máscara Hacker, CrossHair e etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu n consigo !sempre que abro o pb fala que tem um programa suspeito aberto! ai o pb fecha !

Como faço pra deixar sei pra n detectar

:preocupado:

 

Abre o hacker depois que o Point blank tiver já aberto, e clique na opção " Proteção Disconect "

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mano eu tento colocar a pasta da dll dentro da pasta do pb e nao aceita tipo como faço pra entra com o hack primeiro entro no pb e depois ativo o hack? e como e pra ligar ele pra funcionar teria como vc fazer um video, por favor mano iria ajudar muito pois vi que vc e o unico confiavel aqui.:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mano eu tento colocar a pasta da dll dentro da pasta do pb e nao aceita tipo como faço pra entra com o hack primeiro entro no pb e depois ativo o hack? e como e pra ligar ele pra funcionar teria como vc fazer um video, por favor mano iria ajudar muito pois vi que vc e o unico confiavel aqui.:beijo:

 

Mano você vai jogar a dll na pasta do point blank então vai pedir para colocar e substituir então você conclui a ação.

Logo após abre o hacker e abre o jogo. Verifique se seu Net Framework e Direct X estão atualizados.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darkswamp e nooah os membros mais confiaveis da parte de cheats do pb :smiley:
Tem certeza disso ?

se eu fosse você não acreditaria mais nisso

esse conteúdo é Viral, não se cria mais hacker em VB

esse hacker é apenas Visual, ele não funciona

recomendo a todos que usaram esse conteúdo façam uma limpeza completa de seu sistema

esse rapaz por ele ser antigo, por ele ter bastante agradecimentos

acha que pode vir aqui e postar Vírus que todos vão baixar

isso só acaba ainda mais com a WC , que só monstra que estamos perdendo grandes postadores

 

darkswamp Reportado você merece ser banido

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DArk me ajuda eu ativo tudo mas nao troca de arma man mesmo morrendo respawn e shift + r

Ativa o Proteção Disconetct e abre o hacker como administrador e depois que o jogo tiver

aberto. Pode me informar qual seu S.O?

 

isso só acaba ainda mais com a WC , que só monstra que estamos perdendo grandes postadores

 

darkswamp Reportado você merece ser banido

Você tem certeza do que ta falando? Só não vou te responder da maneira que merece por que tenho respeito por você e

pelo fórum e não estou afim de levar infra. Mais uma coisa nunca sai falando que tal membro ta postando vírus ou não.

Não é por que " Você " determina uma coisa que todos devem seguir. E outra coisa, o único que esta estragando a

WC é você.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativa o Proteção Disconetct e abre o hacker como administrador e depois que o jogo tiver

aberto. Pode me informar qual seu S.O?

 

 

Você tem certeza do que ta falando? Só não vou te responder da maneira que merece por que tenho respeito por você e

pelo fórum e não estou afim de levar infra. Mais uma coisa nunca sai falando que tal membro ta postando vírus ou não.

Não é por que " Você " determina uma coisa que todos devem seguir. E outra coisa, o único que esta estragando a

WC é você.

Cara espero que não formamos uma discussão apenas falei oque eu acho e espero que repeite isso , sempre gostei de voc~e como postador da Webcheats, mais esse hacker que você postou realmente não funciona ele é criado em Visual Basic, esse hacker é apenas visual com um sistema de Login para a SC ganhar membros

já que ele está funcionando, peço que crie um video provando o Funcionamento do hacker, ai sim voltara a ter meu respeito, sobre o vírus trojan peço desculpas pois não tenho certeza se são prejudiciais , mais realmente contém trojan no hacker como eu disse não me leve a Mal apenas dizendo oque penso

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.