Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de Gold - MiniFazenda


MaximusLegend¹²³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera nao adianta msm passei o dia tentando e nada vc fica com 999999 etc... gastei tudo fiz a festa no mini fazenda ai fui ver o Joga Craque e voltei no mini fazenda e o que eu tinha comprado sumiu e o dindin tbm nao adianta :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DH 0wna VoltoU Agora é 1 , 00 por click Site PTC

 

MOEDAS VERDES (GRATIS) Confirmado.

A primeira coisa a ser feita é uma conta no PagSeguro da UOL no qual você realizará a compra das moedas verdes, miniouro e vostu moedas.

1ºPasso : Entre no site!

https://pagseguro.uol.com.br/Security/Cadastro.aspx

2º Passo : Preencha os dados!

Preencha seus dados corretamente. Logo após você receberá 1 e-mail para confirmar seu cadastro. Pronto seu cadastro esta finalizado.

3° Passo : Cadastre-se aqui!

DH 0wna << Leia o menu ao lado - Ganhe dinheiro em segundos!!

Ganha R$1,00 por clique, isso mesmo R$1,00 por clique, aproveitem que é por tempo limitado.

e o pagamento minimo é de R$125,00, pelo Pagseguro.

Em 1 dia da pra ganhar uns R$ 10,00 !!!

4° Passo : Ganhando dinheiro!

Vá na página "Ver Anúncios" e clique nos anúncios azuis que estão sublinhados. Uma nova página vai se abrir com um cronômetro no canto superior esquerdo. Espere esse cronômetro zerar e aparecer "done" com uma bolinha verde ao lado.

Importante: Só pode abrir um anúncio de cada vez. Se houver mais de um aberto vai dar erro e você não vai ganhar.

 

 

 

Esse site era o DH 0wna Quem ja tinha conta é so botar mesma coisa que ele vai botar seu saldo que era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=-Tutorial-=-

 

1°Abra o MiniFazenda

 

2°Abra o Hack ( Cheat Engine 5.5 ) e clica no computador que esta piscando , depois voce click no Time De internet ( Explorer , FireFox e ETC ... )

 

3°Olhe quanto dinheiro você tem ( Ex : 280 Golds ) , Vá la no CE e em Value coloque o seu dinheiro , depois click em NewScan

 

4°Compre algo pode ser qualquer valor ( Ex : 20 Gols ) , Plante .

 

5°Você vai la no CE e em Value mude de 280 Gols , para 260 Gols e Next Scan

 

Porque mudar 280 para 260 ??

Pq 20 - 280 = 260

 

6°La no Canto Esquerdo do CE apareceu so um adres , clica 2 vezes nele .

 

7°Ai la em baixo tem

Value

260 -> Click duas vezes neste valor e mude para 999999 , depois OK

 

8°depois FRISA e boa diversão .

 

:: Download: Clique aqui

:: Scan: Clique aqui

 

-=-Video Aula-=-

 

Ei Agradece meu amigo eu mandei ele vim pra web cheats ou Reycom TM akele tm ke fika em cima --' ele tem um topico aki no forun de outros games cheats nome: ABRA QUANTOS DESKTOPS KISER --' ele ta precisando e uma força (JA TE AGRADECI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=-tutorial-=-

 

1°abra o minifazenda

 

2°abra o hack ( cheat engine 5.5 ) e clica no computador que esta piscando , depois voce click no time de internet ( explorer , firefox e etc ... )

 

3°olhe quanto dinheiro você tem ( ex : 280 golds ) , vá la no ce e em value coloque o seu dinheiro , depois click em newscan

 

4°compre algo pode ser qualquer valor ( ex : 20 gols ) , plante .

 

5°você vai la no ce e em value mude de 280 gols , para 260 gols e next scan

 

porque mudar 280 para 260 ??

Pq 20 - 280 = 260

 

6°la no canto esquerdo do ce apareceu so um adres , clica 2 vezes nele .

 

7°ai la em baixo tem

value

260 -> click duas vezes neste valor e mude para 999999 , depois ok

 

8°depois frisa e boa diversão .

 

:: Download: clique aqui

:: Scan: clique aqui

 

-=-video aula-=-

youtube - mini fazenda orkut - hack

o cara funciona msm mais na hora que eu começo a comprar da erro e a pagina recarrega sem tudo que eu comprei :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, eu procurei bastante, fiz td certinho, e achei vcs aqui, entao o meu da o mesmo prob. que o dele, eu gasto horrores depois aff some td que eu comprei...pq sera né...sera que nao tem um jeito que salva?

gostaria muito de descobrir e conto com ajuda de vcs....beijao! obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.