Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hobby, o que faz?


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Fellas, a muito tempo atrás ( Nem tanto assim, confesso rsrs) meu hobby era moderar, jogar video games, enfim essa vida que muitos de vocês tem. Porem depois de um termino de namoro e um bom esculacho da tal ex namorada, tomei vergonha na cara e abandonei tudo isso, e fui para a sala de pesos... Comecei mais por raiva da va...pessoa.... mas agora tomei gosto pela coisa e até vou competir, BodyBuilding Classic....

 

E vocês o que mais gostam de fazer da vida, aquilo que te da mais prazer? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha pensado nisso até agora.

A um ou dois anos atrás, música costumava ser um hobby. Mas agora é algo que quero realmente estudar e fazer acrescentar ao meu trabalho.

Acho que hoje em dia seria o Video Game mesmo. Coisa que já vem a muito tempo.. rs

Mas como o tempo é curto, aproveito pouco tempo por semana.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corolho SOD ,tá monstrão ein.

Eu costumo malhar

só um braço

 

Quem és tu? Essas mudanças de nome.... Que seja, falou malhar eu sei que é frango...

 

Comer,comer, comer, comer...

É o melhor para poder crescer.. hihi

 

E não engordar, é importante rç

 

Eu não tenho esse privilégio, porem tenho T3, que da na mesma....

 

Basicamente escutar música, depois disso é jogar, e em breve vou começar na academia também.[/color][/size][/i][/center]

 

Comece, faz bem.... Em partes, se for querer ficar de alto nível, nada é saudável.Já aviso rsrs

 

Nunca tinha pensado nisso até agora.

A um ou dois anos atrás, música costumava ser um hobby. Mas agora é algo que quero realmente estudar e fazer acrescentar ao meu trabalho.

Acho que hoje em dia seria o Video Game mesmo. Coisa que já vem a muito tempo.. rs

Mas como o tempo é curto, aproveito pouco tempo por semana.

 

Já passei por isso, hoje estou mais tranquilo com tempo, já me acostumei na verdade. Boa sorte pra ti.

 

Atualmente meu Hobby é estudar, quando não estou no colégio ou no PC.

 

"Aquilo que te dá mais prazer" :malvado: :malvado: Digo nada pra essas sacanagens.

 

Colégio.... Saudades desse tempo, faculdade é muito pior... E quanto "Aquilo que te dá mais prazer" tem o duplo sentido proposital, não vi ninguém falar que gosta de uma boa noite com a tua garota (Ou garoto, vai saber das pessoas)

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jogar xadrez com meu bisavô na internet. ((Ele ainda está ganhando));
  • Discutir com meu Pai no Skype. ((Ele fica louco da vida quando percebe que estou me divertindo com a seriedade dele));
  • Krav magá;
  • Ler;
  • Ganhar dinheiro;
  • Comer...comer também....comer de novo....comer novamente se deixar....comer outra vez porque é bom demais... comer e não enjoar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jogar xadrez com meu bisavô na internet. ((Ele ainda está ganhando));
  • Discutir com meu Pai no Skype. ((Ele fica louco da vida quando percebe que estou me divertindo com a seriedade dele));
  • Krav magá;
  • Ler;
  • Ganhar dinheiro;
  • Comer...comer também....comer de novo....comer novamente se deixar....comer outra vez porque é bom demais... comer e não enjoar.

 

Krav magá ja fiz durante um tempo, Muito bom! Xadrez é difícil, não tenho paciência, prefiro estudar nutrição.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta boi? Isso é meio raro haha Pelo menos aqui.... Sou estilo Cão de Briga, luto Jiu também, alem disso Thai. :risada:

 

huum legal cara... eu sempre gostei de montar, agora é tipo minha segunda vida... todo fds eu monto ... e o jiu é basicamente minha primeira vida kkk..... sou faixa roxa... amo oq faço...

 

#noess

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum legal cara... eu sempre gostei de montar, agora é tipo minha segunda vida... todo fds eu monto ... e o jiu é basicamente minha primeira vida kkk..... sou faixa roxa... amo oq faço...

 

#noess

 

Nunca montei, a não ser em cavalo, ai sim é muito bom! Jiu eu dei uma parada, a Rage ia me fazer matar alguém durante os treinos.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.. é... o problema qd o boi e bruto... ai nao encaro nao rsrs

 

Prezo pela minha integridade rsrs

 

Meu hobby também é malhar, principalmente depois que a menina que eu gostava me chamou de "magrinho" . Ai que eu comecei a me esforçar mais para mostrar que ela está errada .

 

Good soldier, sempre em frente. Go on fella....

 

Ler, estudar, e jogar cf

 

Ler eu não curto tanto, mais artigo cientifico voltado a área de endocrinologia,nutrição e biomecânica aplicada. Estudar, estudo nutrição, era um hobby agora é o que vai me dar sustendo ( Bom isso no futuro, atualmente sou designer digital). Jogar, atualmente como passatempo Runescape, e GTA 5.

 

Cara, eu vendo vinhos e cartão de memória, este é meu hobby, além do futebol, academia

 

Adoro vinhos, pena que não posso beber, algumas vezes apenas que eu me deixo levar e tomo uma taça. Futebol, só pela TV e eu não sou fanático, já a academia é minha vida rsrs ;)

 

gosto de jogar bola, ver filmes, ler, ouvir podcast (panico e jovem nerd)

 

Ver filmes é uma boa, depende do filme, obvio, mas é sempre bom, ainda mais acompanhado! Ler só assuntos específicos.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.