necrophasto 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 ai sim kkkkkkk gogo fude geral huehueeue gold hack free, q merda kkkkk agr vo ter q gasta meus gold guardado kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 1 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 To vendo que o povo gosto da surpresinha. :risada: Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Ainda não sei para que serve a surpresinha, fora adicionar 2.1kkk no inventário. Alguem poderia me explicar ? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 MataConE mandou bem lesk ! precisa só fazer agora cara um esquema de clonar item de quem anuncia ! isso ia ser legal heim ! ! ! ! ! valeu man +1 pra você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Estou apenas com uma dúvida, a surpresinha faz o mesmo esquema em vez de clicar em gold hack clica em surpresinha !? é isso!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granade 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 veio parem de postar essas coisas na free, quem pega isso na free não ta nem la usam com irresponsabilidade fode mais ainda o jogo não façam isso mulekim ai pega fode tudo ta acabando com tudo no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wb99 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 awe aki ñ funfo tbm não eu clicko em gold hack nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roks22 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 cara meu abre tudo bunitinho mais o gold n e asicionado eu fasso tudo q vc pediu mais o gold n e adiciona oq sera isso por favor se pode me ajudar vlw????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoumca 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 nao comsegui usar ele nao faz nada no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente70 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 ak tambem nao aconteceu nada, e fiz tudo como descrito no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeiroLugar 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 por favor .. tira logo esse Haker de Gold pela mor de Deus ta acabando com Jogo Gente por favor . tenha um poco de consciência.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yollo123 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 faz uma atualização ai cara o pt atualizou hoje :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wb99 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 ai man aki eu abro como administrador de boa ai entro no jogo faço tudo igual ao video e não funfa mano pode me explicar o por que não funfa obg!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TChalita 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Funcional!!!! +1 Só saber usar!!! haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubesinho 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Depois da festinha tu foi lá e mudou o .exe com novos vírus né? Scan de hoje É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 1 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Depois da festinha tu foi lá e mudou o .exe com novos vírus né? Scan de hoje É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não fala m.e.r.d.a mano, o virustotal é atualizado diariamente, então se você fizer um scan hoje e outro amanha vai dar diferente por causa da atualização dos ant-virus, so basta checar o SHA256 do arquivo. Outra coisa cara, não obriguei ninguém a baixar, baixe por conta própria. O virus são do pack usado, e creio eu que se não tivesse funcional ou prejudicial não teria essa quantia de downloads: Abraços Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 1 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 quem ta tendo erro é pq ca entre nos é muito lento no raciocino tem um tutorial um vídeo ensinando e ainda assim não conseguem fazer? @nubesinho todo mundo sabe que o virustotal nunca foi 100% confiável pega vc mesmo e upa o mesmo arquivo aca 30 minutos uma 5x e te garanto q nesses 5 scam pelo menos 1 deles vai sair diferente acrescentando ou diminuindo a incidentaria no mais o proprio nome diz GEN = genérico (falso positivo) se mesmo assim acha que é vírus não use então e para de falar o que vc não sabe enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 46 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 MataCon£ funciona aquele clone da caixinha q vc pede pra cancelar e clono o item?tava tetando clona assim mas num consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 1 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Existem diversos tipos de clone funcionais, esse ae não sei se ainda funciona pois faço diferente. ( caso de dc4 ja sabe como resplver:D) Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 46 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 MataCon£ tu postou um video desse da caixinha tu usa o bau neh,num to achando o video pode passar pra min ver o cara q me ensinou disse q ainda ta funfando o da caixinha,poderia passar o video pra min ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas92 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Bom a MHPT esta com evento não vai ter UP por isso o servidor esta sendo atacado e é em beneficio da Hz para qeu esse gold não seja usado. vejam la na pagina do face da MHPT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraxDD 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 alguem me manda o LINK do dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ell Diablo 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 O ta complicado se manter 10 minutos logado, essas manutençao ta quebrando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahax2 0 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 Ksksksk esssesas lamers da mhpt hjksksksks so risdas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahax2 0 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados