Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Real BPT 4.20.7

Compartilhar

Posts Recomendados

veio parem de postar essas coisas na free, quem pega isso na free não ta nem la usam com irresponsabilidade fode mais ainda o jogo não façam isso mulekim ai pega fode tudo

ta acabando com tudo no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da festinha tu foi lá e mudou o .exe com novos vírus né?

Scan de hoje

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não fala m.e.r.d.a mano, o virustotal é atualizado diariamente, então se você fizer um scan hoje e outro amanha vai dar diferente por causa da atualização dos ant-virus, so basta checar o SHA256 do arquivo.

Outra coisa cara, não obriguei ninguém a baixar, baixe por conta própria.

O virus são do pack usado, e creio eu que se não tivesse funcional ou prejudicial não teria essa quantia de downloads: 2326ed8bce.png

Abraços

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário

quem ta tendo erro é pq ca entre nos é muito lento no raciocino tem um tutorial um vídeo ensinando e ainda assim não conseguem fazer?

@nubesinho

todo mundo sabe que o virustotal nunca foi 100% confiável pega vc mesmo e upa o mesmo arquivo aca 30 minutos uma 5x e te garanto q nesses 5 scam pelo menos 1 deles vai sair diferente acrescentando ou diminuindo a incidentaria no mais o proprio nome diz GEN = genérico (falso positivo) se mesmo assim acha que é vírus não use então e para de falar o que vc não sabe

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário

Existem diversos tipos de clone funcionais, esse ae não sei se ainda funciona pois faço diferente. ( caso de dc4 ja sabe como resplver:D)

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário

MataCon£ tu postou um video desse da caixinha tu usa o bau neh,num to achando o video pode passar pra min ver o cara q me ensinou disse q ainda ta funfando o da caixinha,poderia passar o video pra min ver?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.