Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Real BPT 4.20.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

MataCon£ queria saber se a address desse gold real e 00449x isso neh tu ta usando createthreadremote para ativar neh?vlws o clone ja consegui fazer funfar...

 

Esse tipo de gold é feito a leitura da userdata e somente ai é feita a modificação, é usado um pointer, na source do Kfir tem da uma procurada. :piscadela:

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha funcionando tranquilo,primeiro fiz outra acc pra testa, ai fiz 700 kk, coloquei no bau e reloguei,loguei de novo peguei a grana sai comprando itens como se nao houvesse amanha, ai passei pra outra acc. Meus caros, e so criar outra conta e pegar o gold e taca no chao, ai pega com o char que usa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo está funcional desde a data de sua postagem, quem não conseguiu utilizar é por falta de atenção e/ou problemas com softwares mal-instalado ou não instalados.

 

 

 

Abraços.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi patched nao o meu ta funcionando de boa

Perdão pelo equívoco. Eu tirei o hack da pasta, e não tinha notado que dentro da pasta extraída havia um arquivo oculto que faz o hack funcionar. Por isso que quando tirei o hack da pasta ele parou de funcionar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.