Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

MataCon£ esse gold nao seria aquele q le a user data e soma com + 1xx(um valorzinho que pode ser exibido) e tu senta ele no valor do gold a ser retirado >isso fazendo por pointer neh claro rsrs,ta certo?

MataCon£ esse gold nao seria aquele q le a user data e soma com + 1xx(um valorzinho que pode ser exibido) e tu senta ele no valor do gold a ser retirado >isso fazendo por pointer neh claro rsrs,ta certo?

Sim, e ainda está funcional.

A hazit disse ter banido 1.600 contas, porém 2.100 baixaram, acho que sobrou muita gente que passou batido em.

e0803a8b69.png

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Passei batido ,, e ganhei mas de 10kkk Puts só usa moderado ,, não cricavam em supresinha ,, de grão em grão a galinha enche o papo ^^

Aew mata Manda Mas BBzão

Tem como me ajudar?, eu fiz os passos certos e consegui guardar 700kk no bau, após isso, eu refiz e quando eu vou digitar o valor pra guardar ele não deixa digitar, dai eu criei outro char e mesmo assim eu não consigo guardar, me ajuda pf

o cara usa e depois quer impedir que os outros usem só aqui mesmo!!!

Kid Pode deixar um link pra min baixar o delphi 7 dnv ?? o meu antivirus deletou e nao sei mais aonde baixei !

Tem como me ajudar?, eu fiz os passos certos e consegui guardar 700kk no bau, após isso, eu refiz e quando eu vou digitar o valor pra guardar ele não deixa digitar, dai eu criei outro char e mesmo assim eu não consigo guardar, me ajuda pf

e pq vc tem mto dinheiro no bau ai excede o maximo ai nao dah

MataCon£ ta esse e gold real feito por pointer mas me diz uma coisa te como passa uma produce em exe do validate para nao leva dc...ou manda por pm,OBS:tenho as somas e a T_Validate ja vlws se poder ajudar nao vou espalhar pra ngm...

aki funciono win 7 32bts e obrigado pela ajuda amigo

O hack é funcional ou já foi patchado?

Porque nunca vi nenhum hack de gold na free, além de ser muito difícil de criar um.

Também ouvi dizer que várias pessoas foram banidas por usarem ele, então alguém pode me confirmar isso?

Vlw~'

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

esse hack funcionou faz um tempo, nao sei se funfa hj mas eu sei q ele deu ban em duas acc minhas pq a hz detectou ...

duas dakelas mil acc block foram minhas =D

mas teve uma q nao foi block ... logo a q eu nao joguei gold no chao ahuahuahauhauau

Usei em uma acc com 2 char 8x, e em várias outras id nivel 1. Todas as ids nivel 1 com 700kk foram banidas, já a acc com os 8x não ^^

é blok o carai , só toma ban se clika na surpresinha larga se        -.-

@so acho melhor voces nao usarem ta dando block logo vai dar patch nessa kenga

De certa forma o hacker é excelente, mas o mal uso dele só vai piorar a situação do servidor!

Após ler todos os comentários, percebi que é por uma causa justa e espero assim também como os programadores que esta função seja PATCHED ^^

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16

Tem TROJAN mano...Ai c fode meu PC!kkkkk

Fora isso parece ser top!

VLW AI

só clica no hack gold e coloca direto no bau e ja desloga, loga e o gold ja pode usar.. surpresinha da bann pq da 2kkk de gold

Fudendo mais uma vez pt em 3...2...1...

asdas

6tau.jpg

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ué, kk so aqui que nao da pra comprar nada?

obs: usei junto com o "surpresinha" ai fico 2.1kkk fui no bau, sai do jogo reloguei sem o hack e ainda tava la os 2.1

mais nao consigo comprar nada.. só da com os 700kk?

fiz tudo certinho numa conta ai

mas tomei ban

fiz igualzinho no video T_T

Guest
This topic is now closed to further replies.