Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Fllw galera :(


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que chegou minha vez de dizer " Adeus ". Hoje é o dia em que estarei deixando de participar do fórum! Bem, como todos sabem não

vivemos só de zoeira e curtição, chega um hora que devemos dar um rumo na nossa vida e levar um pouco mais a sério.

 

Gostei de verdade de ter participado dessa comunidade. Amigos, diversão, passar o tempo e entre outras coisas.

Outro motivo por estar saindo é por não ter conseguido conquistado minha meta de entrar na staff, porem pra mim não tinha tanta importância,

considero membros e moderadores a mesma coisa, apenas com permissões a mais no fórum. Participava do fórum por que gostava.

 

Acho que não tenho muito oque falar, e não vou citar ninguém como todos fazem por que não sou bom com nomes,

mas se acha que a mensagem é útil pra você siga em frente ;)

 

Foi bom conhecer vocês, vou sentir saudades da maioria, Boa Sorte a todos, sejam feliz e aproveitem a vida

ao máximo e que de tudo certo. Ahh e mais uma coisa; Obrigado por tudo.

 

vllw fllws :)

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro motivo por estar saindo é por não ter conseguido conquistado minha meta de entrar na staff, porem pra mim não tinha tanta importância

 

Se não teve tanta importância por que virou motivo?

 

Acredito que tenha feito uma ótima escolha, a vida vale muito mais... Faria o mesmo, porém por aprender a equilibrar meu tempo ainda estou por aqui ^-^ , apenas observando hehe.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair do fórum por não conseguir alcançar suas metas na equipe realmente só mostra que a pessoa não tem perfil pra ocupar um cargo.. Ah se no meu tempo fosse assim!

De qualquer maneira, boa sorte na vida, muitos shows do Luan Santana na tua vida.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu vi seu esforço na área durante 3 dias em que voltei à usar o fórum e do jeito que estava não demoraria para entrar na staff. Mas para conseguir isso há um lema: Deixar de ser individualista, não é porque um amigo seu conseguiu que vou deixar de participar do fórum.

Já fui moderador daqui, e também de outros fóruns acredite, nem é tão bom assim rs.

Enfim boa sorte, caso se interesse em participar novamente do fórum separe seus horários, concilie com os estudos e seja feliz!

Boa sorte e até logo, sei que vai voltar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair do fórum por não conseguir alcançar suas metas na equipe realmente só mostra que a pessoa não tem perfil pra ocupar um cargo.. Ah se no meu tempo fosse assim!

De qualquer maneira, boa sorte na vida, muitos shows do Luan Santana na tua vida.

Adios!

[/color]

 

No teu tempo virava mod só sabendo usar virgula rs. (Digo por experiência própria rsrs).

 

#Topico.

 

Té + Dark

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair do fórum por não conseguir alcançar suas metas na equipe realmente só mostra que a pessoa não tem perfil pra ocupar um cargo..

Não é questão de ter perfil de ocupar tal cargo e sim de fazer algo errado. Esqueci de puxar o saco dos superiores, só por isso não entrei na staff.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é mt injustiça...

 

Muito nego demorou pra entrar, demorou pra upar, e etc. E quando digo demorou, demorou mesmo, são meses e até anos. Se alguns não tem senso de certas coisas fica mais fácil usar esse argumento de 'só entra quem baba ovo, etc'.

 

Não procuram evoluir ou ver no que está errando, apenas acham por si mesmos que já estão perfeitos e aptos e ficam à espera de um cargo. Esse é o erro.

 

Flw e boa sorte ae.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é mt injustiça...

 

Muito nego demorou pra entrar, demorou pra upar, e etc. E quando digo demorou, demorou mesmo, são meses e até anos. Se alguns não tem senso de certas coisas fica mais fácil usar esse argumento de 'só entra quem baba ovo, etc'.

 

Não procuram evoluir ou ver no que está errando, apenas acham por si mesmos que já estão perfeitos e aptos e ficam à espera de um cargo. Esse é o erro.

 

Flw e boa sorte ae.

Tipo eu que to desde 2010 (desde outra conta que não é a business)

ajudando o fórum, trazendo conteúdo e vocês dizem que eu faço parte dos esqueminhas

que não mereço cargo e afins.

Legal essa "dedicação" e "tem que merecer" que vocês falam.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto ---

Bom dark, tivemos muito pouco contato, quando eu reportava na PB ainda, e você cruelmente roubava meus report's, etc...

Mesmo não te conhecendo muito bem, via em suas respostas e vontade de ajudar as pessoas que era um bom rapaz;

Tudo que tenho a desejar é boa sorte na vida, e que você atinja suas metas e seus objetivos.

Obrigado por tudo que fez para ajudar o fórum, e espero um dia ver seu tópico de retorno para WC.

 

Flws cara ;D

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Cara sem comentários mesmo D:

 

Acho que você fez bastante pelo fórum e creio que já estava para entrar na staff...

Uma pena mesmo =/

Espero que conquiste tudo que deseja e que volte para o fórum um dia.

Abrass...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais já? Você tava quase lá mano, mas é verdade que você demorou pra entrar na staff. No tempo em que tava atuando na pb (dps de ban) vc já tava lá daí eu deixei a wc por um tempo e voltei e vc ainda tava lá... Será uma grande perca sinceramente, não conheci vc direito mas vi sua DEDICAÇÃO ao fórum. Então, até mais parceiro e espero que volte.

 

Bye.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ter perfil de ocupar tal cargo e sim de fazer algo errado. Esqueci de puxar o saco dos superiores, só por isso não entrei na staff.

 

Se algum superior estiver lendo essa mensagem favor dizer se puxei seu saco.

 

Dark, você está caindo na modinha, sabe o que é modinha? É no que você está entrando, quem falou que tem que puxar saco de superior ? Xô adivinhar... quem não conseguiu entrar na staff ;)

Eu entrei na staff SEM FALAR COM NENHUM MODERADOR, rafael me indicou e eu NUNCA dirigi a palavra a ele, se quiser pode perguntar, eu simplesmente ajudei, demorei mas eu tinha um objetivo, procurei saber quais eram as pessoas que eu deveria fazer amizade, felizmente escolhi bem, fico triste por você não fazer o mesmo...

 

"Diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és"

"As más amizades corrompem os bons costumes"

 

Anyway, até breve.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Darksantana? Até tu véi?

Porra, todos estão saindo ou é impressão minha? '-'

Boa sorte na vida cara, e volte logo!

 

Deve ser por alguma coisa errada néh amigo. Vllw por tudo, boa sorte pra você também.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.