Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
yahoohooka

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)

Recommended Posts

pra q serve mt1 mt2 e mouse test ?

Maturar Skill da Tier 1 , 2 , 3

mouse teste, deixa sua tela cheia e clique no mouse teste para ver onde é o inicio de seu mouse.

Não daria pra colocar aquela função que transforma a chave misteriosa em Pedra do Aging e Super ouro mágico dos anciões ? :D

Não daria pra colocar aquela função que transforma a chave misteriosa em Pedra do Aging e Super ouro mágico dos anciões ? :D

somente para clientes pagos essas funcoes especiais... e outra,se eu colocar aqui , o post não dura 2 dias para deletarem rs

cara você pode por favor me explica como funciona esse mouse test e esse ativar time autoclick ? obrigado

Aqui começou a funfar, hoje pelas 4:45, upei uns lvl lá, mas agora só da dc logo apos entrar

Captura%20de%20tela%202014-05-27%2019.51.20.png?_subject_uid=291707839&w=AADBaOTNfyzGolxR-x8IdN5Avr-vWMWMqZ2zau2T_OfN2A

Olha ai cara fiz tudo certo mas não está funcionando tá dando DC

@Edit:

Basta tirar as opções Sem hp sem res e sem mp que funciona eu deixo só os regen e no delay

os dc's ocorrem por não prestar atencao nos posts anteriores e tambem no da versao 2. vamos la vou explicar + uma X ...

logue no game sem o hack. encha seu HP, RES, MANA full ou pota ateh encher. deixa ja na sua mao a arma que voce vai bater para que vc nao tenha que trocar con W, tem algumas armas e escudos etc... que dao ADD MP, ADD HP isso pode dar dc pois voce esta de trava!~!! entao configure seu char antes de entrar com o hack dessa forma.

evite resetar status etc,etc tudo que coloque + HP,RES,MANA pode dar DC e se vc logar com o HP,RES,MANA sem estar cheia leva DC quando entra.

sobre o erro de framework voce tem que instalar o netframework 4 ;)

alguém me explica por favor como usa o autoclick ):

parabens seus hacks sao otimos. so nao to conseguindo usa as opçoes dos sheltons sera q alguem poderia me explica como usa??:inocente::inocente:

a paradinha da chave secreta la comigo kuando fao igual no tutorial aparece e o ovo da pascoa.. nehum iten shop... ja fiz varias veses ....

aalguemm pra ajudar hehehe grato +1

Ta dando run time error qual seria a versao do framework adequada

boa tarde nao consigo utilizar a função da chave.. qual pedra eu clico.. rsrs me ajuda pf

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...