Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)


Posts Recomendados

yahoohooka Bom como eu falei esta criando ovo de pascoa mais faço mesmo procedimento dos MT1 mature e funciono eu pego a chave com o bau aberto clico raident largo no bau e fecho quando eu abro tem ovo de pasco :pensativo::pensativo: usei pelos comando F1 F2 F3 F1 funciono o outros F saio ovo da pascoa igual, MT1 MT2 MT3 todos normais

me ajuda o que to fazendo errado !!!

Para criar sheltons vc tem que pegar sheltons! Tipo fadeo ou spark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei na fake tomei blok e n utilizei nada errado p n dizer q foi mal uso eu so tava tomando dc e no 3° foi blok sorte q foi test na fak -_-:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::segredo::segredo::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahoo , poderia me dizer o que posso fazer com relação a isto : Eu usei a funçao de transformar sparki em transparo e fadeo em raident , so que do nada deu um dc , e alguns ficaram no bau , agora toda vez que vou olhar bau da dc4 , o que me recomenda fazer? . Obrigado pelo excelente hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahoo , poderia me dizer o que posso fazer com relação a isto : Eu usei a funçao de transformar sparki em transparo e fadeo em raident , so que do nada deu um dc , e alguns ficaram no bau , agora toda vez que vou olhar bau da dc4 , o que me recomenda fazer? . Obrigado pelo excelente hacker !

 

Na minha opinião agora só mandando suporte pra eles poderem retirar do seu bau. :indiferente:!

Isso acontecia muito com armaduras bagudas e só retirava através de suporte !

“We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está dando DC na hora de logar vc deve logar sem o hack e se certificar que todas as barras de hp mana e res estao cheias se nao vai dar DC mesmo.PS: Nao aconselho a usar o SEM NICK, nem aqueles botoes de sheltons , somente pelo risco de bug. E para abrir o mix e o npc do age ler as instruçoes. OBS: Nunca deu dc nem ban, sendo que usei o cheat por 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahoo , poderia me dizer o que posso fazer com relação a isto : Eu usei a funçao de transformar sparki em transparo e fadeo em raident , so que do nada deu um dc , e alguns ficaram no bau , agora toda vez que vou olhar bau da dc4 , o que me recomenda fazer? . Obrigado pelo excelente hacker !

 

Ola, abra o hack antes do game, entre no bau, tire os itens bugados de la, dae entao pode entrar sem o hack q nao vai dar dc no seu bau ;)

E a todos que estiver duvidas sobre dcs, fiz varios testes! E apenas quem nao sabe usar hack mesmo para tomar dc ao logar, funcoes avancadas tambem 100% funcional, o unico dc que da eh o dc4 por upar demais ! Isso acontece ateh mesmo sem hack , veja se vc esta batendo d+ pois quando ultrapassa um limite de dano, vc toma um dc pelo servidor, use as skills de acordo com o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YahooHooka, antes de tudo parabéns pelo seu trabalho, cada dia melhor!

 

Gostaria de fazer um pedido, teria como você adicionar uma função de abrir o baú ? Tenho várias coisas lá e precisava :(

 

Obrigado!

Tenho essa opcao mas nao posso postar ! Tem muitas funcoes o bau com save! Entao para evitar futuros copiadores nao posso passar desculpa.

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, referente a sua resposta la que o dano pode estar muito auto e por este motivo da dc, só coloquei apenas sem delai e tomei dc coreano assim mesmo, bom já não sei mais que fazer pra fazer o hacker funfar, mais mesmo assim quando consegui usar foi uma grande ferramenta de up parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.