Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)


Posts Recomendados

POxa aki nao quer funfar da DC assim que entro no jgo meu win e o 7 ultimate 32bits(estou usando o gmer.exe)consegui logar uma vez so mesmo assim sem nick ai desloguei para logar com o nick e dpois disso nao parou de dar DC me ajude ai pf pois vejo q esta funfando para muitas pessoas desde ja agradeço XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaram o X-Trap e este é o único que estava funcionando, porem dava DC em 3 minutos + ou -. Porem agora ao entrar no game o DC vem direto. Os programadores vãi ter mais trabalho desta vez... rs

 

nao amigo, apenas diminuiu o exp% por up e dano por seg.

eu estou upando normalmente com dc4 somente que eh pelo servidor, as vezes da um dc por eu ter batido d+ que é o dano elevado. exemplo: mestre das sombras voce tem que bugar ele para que nao de DC no auto timer click <isso nao vou ensinar vai aprendendo ai com suas bulid e os bugs do jogo> cl lv/10 não da dc por dano! nem tornado. ultimamente o jogo esta instavel por causa da troca de server e isso pode ocorrer dc por causa do autobot que esta em 100ms e se a tela travar por uns 6seg com lagg(reconect server) pode dar um dc. dc ao logar se voce ler certo os comentarios do pessoal sabera usa-lo , me cansei de ficar explicando a mesma coisa toda hora!!! naotem sistema (windows) que seja diferente um do outro para o uso do hack. apenas 32bits+ gmer com scan restaurando os SSDT e 64 bits sem fazer nada. não esqueça de executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria sabe se esse npc do aging , a probabilidade do aging ser melhor com taxa

e fica melhor pra da aging

a taxa e boa

 

nao existe pacto em colocar sheltons e abrir NPC, se for para subir vai subir. ;) eu tenho a minha tatica que é colocar os sheltons em ordem tipo:

raid,tra,mur,cel,nirag etc... se eu colocar raid,cel,dev,mirag eu ja sei que vai descer rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- EDITADO --

 

Funfou legal Yahoo. Parabéns cara +1 pra ti. Se puder fazer um Damage e colocar no hacker seria ótimo. E só ressaltando o que todos estão dizendo, a velocidade de movimento não está funcionando, mas é melhor assim pra não dar mt na cara dos hacker. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou tranquilo desde o dia 30 ate hj de manha, agora to tomando dc quando logo com o hack ai demora uma hr pra eu conseguir entrar de novo, ai logo normal e nada, logo com hack nao da 2 min ja tomo dc de novo... gostaria de saber se eh so comigo, ou se ta acontecendo com mais alguem, e se vai sair uma nova versão tbm rs... grato desde ja... te mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahoohooka seu hack é fera manolo... parabens sou seu fã .. kk mas aqui tudo funciona menos o mix npc e mix aging ... queria muito o aging como faço para funcionar o aging hack ? e uma pergunta .. a fenix ela vem com o bonus de exp ? ou é so a fenix sem o bonus de exp ? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou tranquilo desde o dia 30 ate hj de manha, agora to tomando dc quando logo com o hack ai demora uma hr pra eu conseguir entrar de novo, ai logo normal e nada, logo com hack nao da 2 min ja tomo dc de novo... gostaria de saber se eh so comigo, ou se ta acontecendo com mais alguem, e se vai sair uma nova versão tbm rs... grato desde ja... te mais...

 

Tenta exclui a pasta do xtrap e loga normal. Espera fazer o dowload do xtrap dnv e ai desloga e loga com hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.