Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
yahoohooka

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)

Recommended Posts

Hacker realmente bom, voce disse que ja tem a atualizaçao e nao posta, isso eu classificaria como "sacanagem" !!! Posta ai a atualizaçao

galera, ele nao tem obrigação nenhuma de postar pra vocês , tenham educação, peçam por favor pra ele postar, lembrando novamente ,ele não tem obrigação nenhuma de postar, ele posta por que quer!

Realmente, por isso eu disse q tem q esperar o hack de outras pessoas... hj n vai ter hack... infelizmente tem q aguardar

Verdade ,, só fazem pedir sem nenhum obrigado ou por favor ,, agora realmente o cara tem talento nos hackers

Tem cara que xinga o cara só porque o cara não posta logo, esses que xinga ele quero ver fazer um treiner assim, para fazer essses bagulho da trabalho e tem que ficar testando para ver se o x-Trap não esta pegando.

#AtualizaOhacker *-*

Concordo!!

#AguardandoAtualização#

posta uma foto do hacker funfando ,, ai sim eu acredito ^^

posta uma foto do hacker funfando ,, tankando sem o hp descer em mapa alto ,, e atakando com magia de no delay ..

cjdunha, ele passou para você testar e pediu para que você não repassasse para ninguém, ok. Mas ele irá em algum momento disponibilizar para download novamente ou não teremos mais nenhuma atualização?? Sinceramente o único que eu confio usar até o momento ( e que funcionou perfeito ) foi esse. Nunca havia feito uso de tais ferramentas e achei simplesmente perfeita!

Ao yahoohooka, meus sinceros agradecimentos!

Vídeo do hack funfando sem xtrap pegar, no meio do HS e com a data de hoje filmado agora

"youtu.be/46g8ItQQrPk"

vai tomar no    com video falso ! posta isso no    da sua mãe aquela galinha !

pow acho que ele nem vai postar mais hack, ele nao loga no forum desde as 9:20 :/

Rola uma atualização???? *-*

100% hahahaha

+1

Já morri 500 vez, upando sem hacker não da gogogo postar

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...