Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.7 V2.0(Novas Funções)


Posts Recomendados

Amigo, estamos em uma copa do mundo, não em um campeonato paulista, são times de alto nível, ninguém sai por aí ganhando de 4x0 ou mais em uma copa ( a salvo pouquíssimas exceções!). Ainda mais o Brasil que não está tão bem assim, portanto, se não quer postar, diz! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganha-se de 5 , tinha web show irma dele pelada , posta essa poha e para de    doce man , ja que seu hacker vip e uma bosta nem compensa compra, pq só presta pra buga msm .:inveja: Cade os Adm para fecha esse tropico, já que fico inútil , aqui ta pior que o bolão do meu serviço. mais só uma pessoa aposta no placar. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the mister cheat 4.20.7 ainda ta pegando

 

so prescisa usar ( travas,critico,speed move,super atack speed,no delay e taxa de atck )nao da dc e nem buga o ata:lol:ck

 

como ja foi dito

caso o xtrap esteja pegando é so fechar o cheat quando aparecer a segunda janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae esse cara ta de fescura no c... então usem o hack do mister q ta funcionando só n usar o critico e o block q funfa

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2384643-themister-cheat-4-20-7-a-17.html

 

pode usar o critco so nao pode usar o block porque fica bugando o atack

pelo menos comigo foi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para w7 32 bits, mesmo com gmer, nao aparece a segunda tela do cheat.

 

 

Eu abro o cheat marco, abro a tela do começar a jogar, abro o gmer do scan,stop, restaure no sdtt e qd clic pra jogar da tela azul ou entao nao vira a 2pagina do hack, alguma dica/ soluçao?

 

 

perdao eu estava com a versao 6, agora baixei a 7,esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ter fé no futebol brasileiro eu até acho legal,mas acreditar que essa seleção do brasil vai dar goleada em alguma outra seleção é querer um milagre, mas nem no Taiti não faz mais de 2 gols kkkkk. Isso mostra que vc não quer msm postar o hack kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.