Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Opinião Pessoal] Brasil Ganha ou Perde? Seleção Ta Preparada ?


omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera da Web Cheats

Não sei se já fizeram esse Topico ou algum parecido não achei nenhum resolvi fazer :3

 

Bom oque vcs acham da seleção que vai representa o nosso Pais ?

Será que ela está realmente Preparada?

 

Mesmo o felipão ter escalado alguns jogadores novos será que da HEXA ?

 

Queria saber a opinião pessoal de vcs estou vendo muito isso no jornal,internet

todo quanté lado na tv 24 horas por dia só falando nisso em todos os canais :nerd:

 

Chuta a sua opinião sobre tudo que vc já viu sobre a copa e todos os jogadores fora e dentro

da seleção brasileira e coloca no final da sua resposta qual time vc queria ver na final desse

evento que irá fazer um arrastão no Brasil,que mesmo sendo ruim para o pais todos temos que aceita

mesmo assim :sarcastico:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Kajuru tem bola de cristal, mas to apostando na certeza dele.

 

[video=youtube;VeDpSy8mHqg]https://www.youtube.com/watch?v=VeDpSy8mHqg

 

...Brasil já perdeu a Copa, mas a seleção vai ganhar... SERÁ???

 

Seleção...

 

Um bom time, mas nada além disso!

 

Final... na dúvida:

 

Espanha X Alemanha

 

6RFzAAO.png

 

Simule aqui.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO!!!

olnfj.jpg

 

kkkkkk

 

 

deixando o "patriotismo" de lado, acho que o Brasil vai ganhar a Copa, o Brasil está com um elenco com poucos nomes "famosos" mas o elenco está fortíssimo, o Brasil joga com a marcação na defesa do adversário, faz pressão o jogo todo, o contra ataque é muito bom, a defesa está equilibrada, e ainda vai jogar com a torcida também fazendo pressão, acho que os adversários vão tremer e não vão jogar bem contra o Brasil.

 

Pra mim no primeiro jogo contra a Croácia, acredito que o Brasil vai meter logo uns 3x0

 

Meu único "medo" é com as oitavas de final, pois o grupo do Brasil (A) nas oitavas vai pegar o grupo (B), ou seja:

Oitavas de final vai ser Brasil x Espanha (última campeã mundial) ou Brasil e Holanda (seleção que eliminou o Brasil na Copa de 2010 e que não mudou muito de lá pra cá), tudo vai depender quem vai ficar em primeiro e quem vai ficar em segundo.

 

o Brasil corre sério risco de ser eliminado já nas oitavas, mas também ser o Brasil passar das oitavas acho que chega na final e é campeão.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esqueceram da Copa das Confederações! Espanha chega no máximo nas quartas e se pegar time que mete a bola pra frente como Alemanha, Holanda, Brasil... Leva um saco! Alemanha tá destruindo e com certeza tem muita chance de ser tetra, Argentina se o baixinho jogar como jogava em 2011-2012 vai dar muito trabalho e se não pipocar na seleção como habitualmente pipoca praticamente Argentina campeã (além do Dí Maria ser o melhor argentino da atualidade), Croácia não perdeu um jogo nas classificatórias e pode até surpreender o Brasil, Portugal se depender do CR melhor do mundo disparado (17 gols UCL e artilheiro da BBVA) pode ir bem longe na Copa, enfim tem vários times, como: Itália, França, Uruguay, Holanda, Inglaterra... Mas como o Brasil destruiu na Copa das Confederações pode sim ter muita chance de ser Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que louco o Brasil perder para o pior da seleção? hue.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Brasil cair na mesma chave que a Alemanha, perde. Se não, vai pra final Brasil x Alemanha, e vai perder.

 

Alemanha - 1º Lugar

Brasil - 2º Lugar

Inglaterra - 3º Lugar

Argentina ou Itália - 4º Lugar

 

Espanha, França e Portugal não serão ameaças.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara... eu acredito muito nessa seleção ae.. Só que eu tenho trauma, pois nas duas ultimas copas, não passamos das quartas... Séra? u.u

 

Não, sério. É óbvio que o Brasil irá ganhar hue

(Minha maior preocupação seria só a Alemanha, o resto tá fichinha)

 

Nem que seja roubado, mas ganha. Em minha opinião, essa copa toda... todo esse investimento que está havendo e tal é só mais uma maneira de promover a campanha da nossa queridíssima (sqn) Dilma Rousseff

 

Afinal de contas, o Brasil vencendo (Lembra de todo aquele pessoal do protesto? #Nãovaitercopa?) Esse mesmo pessoal estará torcendo e vibrando que nem loucos pelo Brasil.. Afinal de contas, o patriotismo fala mais alto nessas horas.. rs E o Brasil ganhando, todos os problemas políticos serão esquecidos. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar Brasil e Argentina na Final.

 

Brasil vai enfrentar a Holanda nas Oitavas e pegar a Espanha nas Quartas e enfrentar a Alemanha na Semi e ganhar da Argentina na Final e pegar o Hexa.[/color]

 

Argentina não tem time pra passar das quartas, e não tem como pegar a Holanda nas oitavas e a Espanha nas quartas, impossível uma que ambas seleções estão na mesma chave.

 

To aqui morrendo de raiva de nego falando de Espanha, pqp ! Assiste 10 min de futebol por ano, ouve o pai e o tio comentar uma ou duas coisas, e sai por fórunzin de xit falando essas maravilhas :o

 

 

Uruguai, México e Outros - Sem chances, 0%

Portugal - Sem chances, 0%

Espanha - Sem chances, 0%

Holanda - O mesmo quadro da França ... Van Persie e Robben não tem fôlego para ganharem sozinhos a copa. Sem chances, 0%

França - Mínimas chances, Ribery e Girourd não tem competência pra carregarem a seleção, de qualquer maneira, a França tem uma defesa sólida, se treinarem e ficarem mais entrosados podem surpreender.

Argentina - Só tem chances se Di María e Messi brilharem muito.

Bélgica - Elenco jovem, confiante, entrosado e de qualidade. Com mais treino e confiança, podem surpreender e atropelar todos os gigantes, digo também que tem mais chances que todas as outras seleções citadas acima.

Itália - Tem muitos senhores na Itália, isso é ruim por causa da folego e lesões, porém experiencia conta e muito. Sem mencionar que metade da seleção da italiana é da Juventus, e levando em conta a temporada que eles fizeram ... Esses sim vem com veneno !

Brasil e Inglaterra - Sou um grande fã do futebol inglês, creio que essa seleção inglesa tenha mais qualidade que a BR atual, mas o fator de estarmos jogando em casa nos favorita, por isso arrisco um palpite que as chances de ambas seleções sejam iguais.

Alemanha - Só perde por medo/roubo/zebra. Se vierem confiantes e não houver roubalheira, já ganharam.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil HEXA bj pro recalque.

Espanha falo nada, ganhou uma pronto todo mundo só fala nela.

Brasil campeão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que estão dizendo que o Brasil não vai ganhar, que a seleção não tá preparada, provavelmente não acompanha futebol.

A seleção tem MUUITOS craques de bola. Só os principais monstros aqui:

 

Hulk

Neymar

Fred (Sem mimimi, o cara é decisivo)

Marcelo

Daniel Alves

David Luiz

Thiago Silva

 

E olha que não falei do meio de campo.

 

Ainda acho que o felipão deu mole em não chamar o Ganso, Everton Ribeiro e o Miranda. Estão em ótimas fases.

 

Muita gente tá falando do Júlio César, mas a cara sempre foi um dos melhores goleiros e acredito que ele adquiriu maturidade com a Copa de 2010 e os após. E pode acreditar, nego bambeia quando tá na frente dele. Muitos jogadores já jogaram contra ele e sabem o resultado.

Mesmo assim, se o Júlio não corresponder ao Felipão, temos o Jefferson; melhor do Brasil, e o Victor; que também é um ótimo goleiro.

 

Outra seleção que também está muito boa e é candidata ao título é a Alemanha, que vem com bastantes jogadores bons.

Itália e Inglaterra estão com ótimas seleções.

Portugal e Holanda, também podem surpreender pela confiança que ambas têm.

Espanha é uma boa seleção, mas tá sem entrosamento e tá jogando nada. Pode surpreender, é claro, mas é difícil.

 

 

Em relação ao Brasil, fora do Mundial, acredito que vai ser um vexame.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única ameaça do Brasil é a Alemanha, o resto é resto.

Brasil Hexa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa copa já ta comprada , foi muito dinheiro gasto pra eles correrem o risco de perder , e se perder a população vai se revolta mais ainda porque vai ser um dinheiro do caramba no lixo .( já foi um dinheiro no lixo mais será mais ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.