Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual Foi o Anime que ti deixou triste ?


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Me chamam de noiado, mas eu chorei quando a amiga do Ouma morreu.. quando o amigo dela de ranking baixo chamou pra ela ir junto com o bonde deles, pra chamar a atenção... daí ela morreu e o ouma pegou ela nos braços e ela virou vidro :(

 

 

 

Mas o que me deixou "TRISTE" foi Toradora, a minorin gostar do Ryuji, mas deixar ele pra Taiga... foda véi :(

 

 

E não esqueça, quando for da spoiler, bote dentro do [spoiler...] [/spoiler...] sem os ...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamam de noiado, mas eu chorei quando a amiga do Ouma morreu.. quando o amigo dela de ranking baixo chamou pra ela ir junto com o bonde deles, pra chamar a atenção... daí ela morreu e o ouma pegou ela nos braços e ela virou vidro :(

 

 

 

Mas o que me deixou "TRISTE" foi Toradora, a minorin gostar do Ryuji, mas deixar ele pra Taiga... foda véi :(

 

 

E não esqueça, quando for da spoiler, bote dentro do [spoiler...] [/spoiler...] sem os ...

 

 

Toradora tbm chorei Quando a minorin deixou ele pra taiga foi paia mais chorei no final quando ela

tinha ido embora a Taiga quando vi dps dos creditos chorei dnv ueaheuhaeuah alguns animes tristes deixa agente fraco :/

 

 

Ok Obrigado Por me Avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o que mais me tocou foi clannad por eu estar passando por algumas coisas parecidas com as que okazaki passou no anime, e outro que achei bem triste foi elfen lied não consigo escolher um entre os dois.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, de chorar mesmo assim foi só:

 

Angel Beats:

Code Geass:

 

No final do Code Geass qnd a Nunnally começa a chorar no corpo do Lelouch morto.

E quando a Kanade "desaparece" no final de Angel Beats.

 

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei vendo ano hana :C

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.