Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quero um servidor de Tibia DBZ full


gblxd91
 Compartilhar

Pergunta

Quero um servidor de Tibia DBZ full

Gostaria de um servidor Full

c alguem tiver ou souber onde encomtrar porfavor me diga pois estoua muito tempo atars disso e só axo servidores semi fulls e imcompletos

 

 

c eu estiver na area erada me perdoen e movão o topico par ao local cereto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu bom certamente eu jogo esse tal "servido DBZ" o nome do servido vei e DBFlash...qualker coisa se kerer ajuda sou nivel 220(reborn) -brolly-nv de ki=83+ se kiser ajuda pode falar ....

o servidor tem graficos DBZ.server muito manero...Classes DBZ tudo atualizado...!!!!mundo pareçe de DBZ..^^ serio totalmente 100%:servidor "na minha opinião Full Master(tomara que você jogue pq e muito bom:helps???

ajudei???

Agradeça nao custa Zeny xP

:D

Procurem no google :

Servidor Tibia DBZ DBflash::

so para informar!!!nao sou o dono.nao pensen que estou fazendo propaganda:so esto ajudando o krinha la em cima que keria um servidor ok procurem e joguem ^^. bye

 

AE pessoal tbm uma boa de que voces n precisao fikar ip changer....o servidor e Client proprio ::abrao a telinha do jogo e botem sua senha :acc: n precisa fik fazendo ip changer ^^ =D legal ne??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostarao??

Amarao??

Adorarao??

Ajuelharia por outro servidor igual???

 

Agradeça xP n custa nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:pow o serve aki DBFlash ta off + daki a pouco vai voutar melhor e muito mais melhorado:

morivo off>>:pq mudo o admin + tomara que n reset pq eu to level 220 reborn e e foda pega...acho que o admin vendeu sei la...se abrirem o site (Votem em nao pessoal pq ele ker botar o server em tibia "tibia" ajudem a fikar tibia "DBZ" ^^ajudei??

ajuda tbm...

vota em nao no site:

agradeça::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOlz vc quer um server de dbz para por on olha nesse link !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tao querendo um server de dbz tibia olha ake nesse link o meu

parei com o projeto mas se quizerem continuar ta full.

so falta tirar uns 3 bugs !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qurem um server de dbz olha ake podem baixar ta full.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara,porque membro novo passa link com virus ?

mais serve DBZ é dificinho de achar,então ai vai o meu jeito.

"- ou você procura no google ( SERVER DBZ FULL TIBIA ) ou no proprio otservlist "

mais mano,toma cuidado..porque tem muito noob que poem virus nos links.

~ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So ir no otservlist colocar WODbo que e abreviaçao World Of Dragon Ball Online Que vocês acharaos...

Agradeça não custa nada o/

Se vocês presisa de ajuda vou criar topic la em otserv ensinano tira o bug do GM que fala 1111111111 9x e vira gm do 123123123 tbm,

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.