Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Update 01/06] ChaosElswordBR Trainer - Versão 2.3 [ HP/MP/Fúria/Canhão Hack/No CD ]


Magaccess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara alguem me ajuda eu nunca usei hack nesse jogo então esse é o primeiro que eu baixo,pra esse jogo na hora que eu logo td ta la o menu dos hackers ai tem a caixinha das utilidades mais eu to em campo ou ate mesmo nos calabouços e eu seleciono algum hack não funciona eu tenho que ativar antes de logar?? ou eu que tou com bug?? alguem me ajuda ! !:chorando::chorando::chorando:

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguem me ajuda eu nunca usei hack nesse jogo então esse é o primeiro que eu baixo,pra esse jogo na hora que eu logo td ta la o menu dos hackers ai tem a caixinha das utilidades mais eu to em campo ou ate mesmo nos calabouços e eu seleciono algum hack não funciona eu tenho que ativar antes de logar?? ou eu que tou com bug?? alguem me ajuda ! !:chorando::chorando::chorando:

 

Olha a data. Não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.