Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova maneira de organizar os anúncios


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se me lembro bem, o Sagaz já veio aqui reclamar dos anúncios e hoje me deparei com mais um tópico (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2393920-que-isso-ein-v.html).

 

Acho que isso não agrada ninguém, nem mesmo quem controla isso. Assim dizendo, tenho uma sugestão:

 

Os anúncios poderiam aparecer de maneira diferente. Talvez ocupando uma parte do fórum que é desnecessária (falo do lado direito que possui várias porcarias).

 

-Agradaria mais os membros;

-Pessoas que entrassem pela primeira vez se sentiriam mais confortáveis;

-Os membros que já usam AdBlock não verão necessidade em continuar usando-o.

 

Isso atrapalha na navegação pelo fórum e cada página nova é uma luta de novo. Sabe o que o site acaba parecendo? Aqueles bem ruins que colocam várias propagandas pois dinheiro é a unica intenção. A WC tem uma história e muito tempo de atividade, merece ter uma aparência mais séria.

 

Não sei se há alguma maneira de mudar o modo em que aparecem os anúncios, mas quero que pelo menos vocês fiquem alertas a procura de uma solução.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conversei com o HoruS quanto a posição dos anúncios, o fórum possuí os anúncios fixos que ficam do lado direito, que são do Google e campanhas do Hotwords ( de vez quando alguns ocupam a tela inteira).

Se ocupasse "uma parte do fórum que é desnecessária" os anúncios perderiam a finalidade, ninguém iria interagir com os mesmos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o HoruS quanto a posição dos anúncios, o fórum possuí os anúncios fixos que ficam do lado direito, que são do Google e campanhas do Hotwords ( de vez quando alguns ocupam a tela inteira).

Se ocupasse "uma parte do fórum que é desnecessária" os anúncios perderiam a finalidade, ninguém iria interagir com os mesmos e tudo mais.

 

Mas fecha-los é algum tipo de interação? Assim, qual a diferença entre o pessoal ver o anúncio e fechar e ver o anúncio no canto do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria sim,todavia quando disse interagir seria mais na questão de visualização.

Como dito, os anúncios fixos ficam do lado direito do fórum.

 

E no topo, e tem uma barra inferior, além dos dois outros que abrem.

 

Mas na parte direita tem apenas um pequeno quadrado para anúncios (além de outra barra semelhante a já dita), penso que se removessem a nuvem de tags, os últimos tópicos e a tag de SOTW/TT poderiam aproveitar de toda aquela área, assim tirando a necessidade da barra de anúncio inferior e pelo menos um dos pop-ups.

 

Mas eu não sei se isso compensa, não entendo nada sobre o valor recebido por anúncio.

 

Pelo que vi não vale a pena, então pode mandar para as recusadas, valeu mawer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.