Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Ultima att ElswordTrainer] Trainer Elsword V5.0 Liberado ... (Ultima att)


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou tendo problemas com o host free mas já ia parar de atualizar o trainer mesmo, tinha algumas pessoas que faltavam apenas a ultima atualização, como não to conseguindo manter o host free irei liberar o trainer de graça , agradeça as pessoas que pagaram por essa ultima atualização e pelo host por estar com problemas, bom aproveito a todos ...

 

Se alguém que pagou não curtiu, abra um processo de devolução pelo pagseguro do seu dinheiro ou se você não se importa, obrigado pela ajuda.

 

imagem.jpg

 

Link 1 - Sendspace

 

Scan - Jotti Scan

 

Se você é uma pessoa que não tá nem ai pelo que escrevi ali em cima, favor nem comentar.

 

by Firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente se eu fosse vcs eu nem usava isso , mais eu n cuido da vida de ninguem , entao eu ja vi q e funcional , mas eu ja perdi uma conta por causa disso entao se vcs quiserem gastar suas contas nisso ai, bom proveito,eu so estou avisando q isso ai da BAN, ja perdi meu nv 58 IS e um IP 53 por ter usado isso quando eu tinha comessado a jogar ,eu me lasquei dps de ter usado mais de 500R$ em cash la e ter perdido minha conta,mas eu so estou dando um aviso! vlw e flw!

Not today....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente se eu fosse vcs eu nem usava isso , mais eu n cuido da vida de ninguem , entao eu ja vi q e funcional , mas eu ja perdi uma conta por causa disso entao se vcs quiserem gastar suas contas nisso ai, bom proveito,eu so estou avisando q isso ai da BAN, ja perdi meu nv 58 IS e um IP 53 por ter usado isso quando eu tinha comessado a jogar ,eu me lasquei dps de ter usado mais de 500R$ em cash la e ter perdido minha conta,mas eu so estou dando um aviso! vlw e flw![/color][/size]

 

bom, tem que saber usar, e sim existe o risco mas nego gosta de terminar stage de 10 minutos em menos de 1 minuto ._. eu avisei faz um tempo que eles estão olhando log das stages e se baseando no tempo para banir os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.