Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes da temporada de verão 2014


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O único dessa temporada que eu vou acompanhar é a 2º temporada de Psycho-pass e a 2º temporada de Sword Art Online, (Na minha opinião os melhores animes dessa temporada de verão)

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ sabe de nd inocente. :V

Psycho-Pass vai ser Remake ._.

 

Dessa prox temp eu pretendo acompanhar Akame ga KILL, P4 the Golden, Aldnoah.Zero, Magimoji Rurumo, Rokujyouma no Shinryakusha!?, Monogatari Series Second Season: Hanamonogatari, Shirogane no Ishi Argevollen, Tokyo Ghoul

 

e talvez... eu veja também Tokyo ESP, Kantai Collection, Strange+, Hamatora, Seirei Tsukai no Blade Dance, Himegoto e Zankyou no Terror.

 

os outros que tem 2ª temp eu n vi e me interesso, com exceção de SAO pq ja vi a 1ª e quero ver se esta COISA melhora um pouco nessa temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAO, Zankyou no Terror, Psycho Pass(não vi, então vou aproveitar e acompanhar o remake), Akame ga Kill, Aldnoah, Glasslip, Francesca, Hamatora, Ao Haru Ride, Rokujyouma, DRAMAtical, Barakamon, Tokyo ESP e K: Missing Kings.

Vou acompanhar esses, caso eu não goste ao longo da exibição, irei droppar o/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.