Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cargos


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estava pensando, já que tem uma área aqui no forum na parte de

Entretenimento & Diversão Pensei que poderia ser possível criar o cargo de professor.

Sim, uma cargo de professor pra área da Escola WebCheats que assim poderia ser facil pra ajudar

os outros na hora das duvidas, já que pode ter professores no forum.

Agora, se não precisar disso e talz é só ignorarem o post e fechar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Na minha opinião o cargo não é necessário, o fórum é feito para entretenimento e diversão, descontrair, e terá um cargo com o único intuito de ajudar com assuntos escolares ? Bom no meu ver não é necessário nem aceitável.

 

Membros e staffers podem ajudar nessa área sem problema algum, contanto que esteja correto, e por isso existe a regra de flood, caso algum membro ou até moderador ajude incorretamente.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, tbm estava pensando nisso, já que tá numa área e entreterimento não precisaria de muito cargo assim já que tbm membros podem ajudar e nesse ponto alguns membros são professores dever ajudar um pouco.

vlw ai preferi fazer esse post que é muito melhor eu perguntar do que ficar com duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já foi explicado, não é necessário o cargo, até porque não temos nenhum professor de profissão aqui, e o moderador Entretenimento pode muito bem auxiliar na área, agradecemos a sugestão e a compreensão.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.