Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse é o povo que tá vaiando a Copa?


Kairs1
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que tem haver uma coisa com a outra?

 

Você trabalha 5 meses só para pagar impostos no país que é um dos mais inflacionados do mundo, e que os impostos pagos tem o pior retorno do mundo para o povo, e não pode usar os outros 7 meses que você trabalha para si e sua família para se entreter?

Sim, o Brasil tinha prioridades mais necessárias do que uma Copa do Mundo, sim, a Copa foi superfaturada, sim, a Dilma errou em ter isentado a FIFA dos impostos, isso indignou o povo politizado anti-pt, que por sua vez, espalhou a ideia de #ForaPT, e agora o Brasil está dividido entre os que sabem que o PT são ladrões, e os que não sabem nada de política mas ouviram o amigo comentar que não gosta do PT...

 

Nenhum desses fatos transforma ninguém em hipócrita por ir num estádio.

 

 

*Sem comentar o fato de que o estádio não precisava de reforma alguma, e que 90% dos que foram pro jogo, teriam ido com ou sem 35 bilhões de "construções".

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema do cara vaiar? Para vaiar a Dilma ele tem de estar na rua quebrando coisas, ou na sua casa sem reboco?

Mesmo o governo do país sendo um lixo, o cara não tem de se privar da festa ou de qualquer outro acontecimento por isso.

 

Não vejo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou depois dos protestos do ano passado passaram a dar uma de pseudo revolucionários? Só vejo gente que não entende nada do assunto dando uma de Black Bloc. Não passam de modinhas alienados pelo TV Revolta! Além disso, por que não protestaram em 2007, quando o Brasil foi eleito a sede da Copa? Agora já era! O dinheiro já foi gasto e não tem como mais recuperar. Não to dando a mínima para os protestos!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ir no estádio não. Mas sim por demonizar a Copa e a Dilma e estar lá sentadinho, comendo uma comidinha gostosa. Lembre-se que muitos ingressos são "dados", ou seja, de não pagantes. E muitos dessa área VIP podem ter recebido a cortesia.

 

@não

pra vaiar a Dilma você deve manter o que acha. Você acha que a Copa só faz o Brasil perder e, como muitos anti-copa dizem, há muitas coisas a serem melhoradas por aí [sabemos disso], por que você vai lá torcer, tirar fotinho e postar no Instagram e depois vaiar a presidente? Melhor comer sua lagosta em casa então, fera. Vocês tão bancando esse jantar aí, tão ligados né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, cara, mas e daí?

 

Assim, talvez eles vaiaram a Dilma, mas quem garante? Quem garante que eles não estavam no comitê da FIFA ou no comitê do governo? Entende?

É só uma imagem genérica que diz que eles vaiaram sem nós sabermos a verdadeira razão e quem aquelas pessoas são.

 

Aliás, quem disse que rico não pode se indignar com o governo? Só porque tem-se uma boa vida, não pode querer o melhor para o país?

 

E não, esse não é o povo que vaia a Copa, é uma minoria. O resto tava ali no sol e foi ver o jogo pra ter algum momento de diversão com a família.

 

Mas que coisa, gente...

 

Quanto ao que eu acho dos protestos, varia. Não deviam ter aqueles protestos fechando ruas que levam ao estádio, o pessoal esquece que a única maneira de conseguirmos o dinheiro que perdemos é pelo turismo, e não teremos turismo se assustarmos os turistas agora.

Mas vaiar a Dilma? Isso mesmo, quer xingar? Xinga ué, vai dizer que tá errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, eu posso muito bem vaiar a Dilma daqui de casa hue

Se bem que cm o valor desses ingressos eu ia querer mais é dar na cara dela, mas enfim

 

Ah velho... isso seria hipocrisia(?)

 

Tipo, se tu não compactua com isso, não concorda com as coisas que estão havendo (desperdício do dinheiro publico e etc) por que contribuir financeiramente?

 

Não entendo, sério

 

Sim, uma coisa tem a ver com a outra.. rs

 

Posso estar errada mas... Eu não vejo nenhuma justificativa plausível, sério

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se tu não compactua com isso, não concorda com as coisas que estão havendo (desperdício do dinheiro publico e etc) por que contribuir financeiramente?

 

Por que agora que já é tarde demais, é melhor aproveitar(?).

 

Não, não tem essa de quem não concorda com a Copa é proibido de ir ver. É um espetáculo lindo, principalmente para fãs de futebol.

O pessoal pode não achar certo ser aqui, mas apesar disso podem ver um bom futebol e continuar contra. Além do mais, como você pretende que nós recebemos o dinheiro de volta se nem nos estádios vamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Copa foi feita pros ricos irem assistir. Pobre não paga 500 reais, mil reais, dois mil reais em ingresso não.

 

Pobre não paga? Você não sabe o que é paixão por esporte. Tem galera que tá guardando dinheiro há 4 anos pra poder ir aí.

 

Pensa comigo. O cara discordou com a sede da Copa ser o Brasil, foi lá, protestou, gritou e exigiu seus direitos. Deu certo? Não. Ele quer ir na Copa? Sim, ele é fã de futebol e sempre quis ver um jogo da Alemanha. Ele pode ir na Copa? Sim, tem dinheiro pra isso, é "rico". Da pra ele impedir a Copa? Não, é tarde demais, o dinheiro gasto já foi. Se ele não for na Copa, muda alguma coisa? Não. Ele concorda com o evento? Não. Ele ama futebol? Sim. Vai ver jogo e aproveita.

 

Não acho certo ficar apontando dedo porque o cara tem dinheiro, foi lá ver o jogo, provavelmente tinha seus motivos e apesar disso não gostava da Dilma.

 

A diferença entre um cara desses ir e não ir na Copa é que a diversão vai ser menor pra ele. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, você pode não ver nada demais.

 

Mas para mim é uma coisa muito conflituosa criticar o evento e os responsáveis por eles ocorrerem, ir a esse evento e se fartar de cerveja e comida boa e depois vaiar a Dilma.

Eu também gosto de futebol e acompanho os jogos. Mas não pago uma grana preta pra ver jogo nem me farto de comer e beber pra depois ficar vaiando quem me proporcionou isso.

 

Até porque acho que esse governo tem feito muita coisa boa. É claro que o partido tem muitos corruptos, assim como outros têm. Mas, em geral, houve uma melhora na qualidade de vida de muitas pessoas, embora haja pessoas com péssimas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.