Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que damos parabéns?

Por que damos parabéns quando alguém pega Gold Member na WC? - (Parabéns, você tem vários posts e não foi ban(sim, no meu caso é isso, mas e nos outros?)

Por que damos parabéns quando alguém faz aniversário? - (Parabéns por estar 1 ano mais próximo da morte?)

Por que damos parabéns no dia das mães?

Por que damos feliz natal no natal? - (Quero dizer, o natal já foi/está sendo, desejar que a pessoa tenha um feliz natal perto do fim do feriado não faz muito sentido)

 

 

Entender o porque de parabenizar um soldado por um feito remarcavel, ou um doutor por uma cirurgia bem sucessidade é compreensível, eles fizeram alguma coisa que estava opta a eles, e eles não podiam falhar, não falharam, então os parabenizamos... Desejar feliz ano novo no ano novo é compreensível, pois você estará desejando boas ao ano que está vindo, e no caso do natal, você deseja feliz natal ao natal que já foi...

 

 

Não faz muito sentido dar parabéns(ou feliz aniversário/dias das mães etc)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso hoje do parabéns no aniversário. Seria parabéns por que eu consegui sobreviver até aqui? Por que minha mãe me pariu? Não sei.

 

Quando alguém upa de rank eu dou parabéns por educação e nada mais, mas realmente é sem sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo esforço, para a pessoa se sentir orgulhosa se isso for útil para ela. Com isso todos ao redor falam, é normal, até por educação é um modo de reconhecimento.

 

Então quando uma pessoa faz aniversário, você da parabéns a ela pois reconhece seu esforço?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há sentido em nada nessa vida. Qual o sentido de falar obrigado, licença e essas coisas? são só palavras, qual o sentido de se ferir com sons que saem da boca também? Não há sentoidp em nada nesse mundo.Parabénsvocê está perto de descobrir a falta de sentido da vida, continue assim.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há sentido em nada nessa vida. Qual o sentido de falar obrigado, licença e essas coisas? são só palavras, qual o sentido de se ferir com sons que saem da boca também? Não há sentoidp em nada nesse mundo.Parabénsvocê está perto de descobrir a falta de sentido da vida, continue assim.

 

É cara, você é tudo, menos poeta, sequer escritor. Agradeço, mas dispenso a ironia e a infantilidade.

 

O sentido de falar obrigado seria talvez para agradecer, demonstrar aprecio ou apenas ser cortês, o mesmo para licença, e o sentido de "se ferir com sons que saem da boca" se deve a evolução da humanidade ter começado usar a voz para se comunicar, comunicação que por sua vez pode representar indiferença, passividade ou hostilidade, e em casos de grosseria ou hostilidade, reagimos do modo que cabe reagir.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas notáveis que devem receber alguma congratulação, celebração.

 

Dando parabéns a um aniversariante, celebro e relembro a o dia e mês em que ele nasceu.

 

Quando parabenizo um médico por ter feito uma cirurgia bem sucedida, é uma maneira de agradecer e valorizar seu esforço.

 

Dar parabéns por tempo de staff e plaquinha é burrice, como qualquer parabenização aqui dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cresci ouvindo parabéns e tô reproduzindo oque aprendi ehauehuieahuaeh'

Nunca parei pra pensar nisso, geralmente damos parabéns a alguma coisa que a pessoa conquistou, etc...

Mas fazer aniversário, a pessoa completou +1 ano de vida, pode fazer sentido.

Agora, quando alguém upa de cargo, creio que seja objetividade.

Todos entramos aqui com um, eu sempre quis ter a placa dourada então quando ganhei gold, recebi parabéns heuahe'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei... Geralmente falo.. 'Parabéns, se for importante'

 

Verdade, também nunca entendi porque comemoramos e principalmente parabenizamos isso, sendo que.. qualquer seja o dia da nossa morte, a cada dia/ano que passa, estamos mais próximo dele.. Sei lá, não entendo.. Mas parabenizo por educação

 

Eu particularmente dou feliz dias das mães pois sei que minha mãe liga para isso.. Pra mim é um dia comum, como qualquer outro...

 

Parabenizar uma pessoa por um feito realmente importante é mais que educação... É reconhecer o trabalho e esforço dela... :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei parabéns uma vez na minha vida eu acho ( foi prum professor ) pessoalmente . Não sou de falar muito nem pra familiares ( só por redes sociais , mas acho que nem conta muito ) .

Eu não vejo motivo para falar .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, você é tudo, menos poeta, sequer escritor. Agradeço, mas dispenso a ironia e a infantilidade.

 

O sentido de falar obrigado seria talvez para agradecer, demonstrar aprecio ou apenas ser cortês, o mesmo para licença, e o sentido de "se ferir com sons que saem da boca" se deve a evolução da humanidade ter começado usar a voz para se comunicar, comunicação que por sua vez pode representar indiferença, passividade ou hostilidade, e em casos de grosseria ou hostilidade, reagimos do modo que cabe reagir.

 

Acho que ele não quis ser irônico muito menos rude, véi...

Pare pra pensar um pouco, "filosofar": qual o sentido de tudo isso que vivemos?

Qual o sentido dessa cultura (filosoficamente falando) herdada por nós? Porque "porta" é "porta" e não "cadeira"? Quem disse isso?

O vermelho que EU vejo é o mesmo vermelho que VOCÊ vê? O que é vermelho para seus olhos? Quem disse que são os daltônicos que vêem errado e não os outros? Porque "o vermelho do daltônico é verde" e não vermelho? Tem um padrão pra essa cor? Criado por quem, homens? Ah, não, por máquinas? Que foram criadas por quem? Homens?

Quem inventou o "Manual de Etiqueta" ou qualquer coisa dessa? Quer dizer que a partir daquele momento, era educado, correto alguém falar licença ao sair da mesa, dar parabéns à alguém que está de aniversário?

Sabe, esse BrainStorm de perguntas é só mais para a reflexão geral, saca?

Acho que o que o Qisu quis, foi mais ou menos questionar o porquê das coisas serem assim na nossa sociedade como um todo, sabe?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.