Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) M16a3 (Padrão)


haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque ninguém joga com essa belezinha ?

Ontem fui jogar com ela, meti um acog e fui capture the flag na snow. Nos primeiros 39 kills eu era um mito da padrão. Dai eu matei o cara que disse isso +1 vez com um headshot.

Eu estava aqui:

 

la5usOP.png

 

 

E ele (ou ela, era female) no topo da torre. Dai eu virei hacker apartir desse headshot, eu devo ter dado uns 10 tiros nela (a padrão tem um dano bem baixo). Eu já estava a 3 partidas nesta mesma sala, com as mesmas pessoas, inclusive um barrinha dourada que eu estava admirando bastante. Na primeira eu joguei com a ak 47 dourada com acog e pente rapido, fiz algo em torno de 30/10. Na segunda eu fui com a g36 valkyrie, fiz quase o mesmo frag. Na terceira fui com a padrão, tava já com 40/15. Depois do headshot, "né mito né nada, isso ai é hack msm, não erra 1 tiro, pode kickar", e o cara que eu admirava abriu votação e fui kickado.. hueheuhue

E tipo, eu estava de deckland e a mascara do canada, como eu iria usar hack ? gastei meu precioso dinheiro para ser banido ?

Tô doido pra pegar a m16a3 veterano!

Aliás, ontem gravei um barrinha de prata usando granada infinita e na mesma partida um barrinha dourada varando de faca, altos bans ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ninguém joga com ela porque qualquer arma e melhor que ela mas claro se o cara jogar bem vai fazer frags bons ate de padrão

 

eu estava de deckland e a mascara do canada, como eu iria usar hack ? gastei meu precioso dinheiro para ser banido ?

 

isso não significa nada da mesma forma que gente com patente alta usa hack gente com cash também pode usar já vi muitos desses e esqueceu que tu mora no brasil? tu pode esperar qualquer coisa de BR ate as mais altas burrices

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém joga com ela porque qualquer arma e melhor que ela mas claro se o cara jogar bem vai fazer frags bons ate de padrão

 

 

 

isso não significa nada da mesma forma que gente com patente alta usa hack gente com cash também pode usar já vi muitos desses e esqueceu que tu mora no brasil? tu pode esperar qualquer coisa de BR ate as mais altas burrices

 

Cara, eu jogo muito mais com ela do que com a Valkyrie.. hoje mesmo fiz um ultra naquele novo mapa com a m16a3, ninguém reclamou nem nada, mas foi kick na hora heuhuehue

Acho que vai de pessoa para pessoa.. eu já joguei muito com a valkyrie, já fui muito bom com ela, ak-47 também, mas agora, é a hora da padrão. Mas pelo visto, vou enfrentar um preconceito ferrento contra ela.

Hoje consegui fazer um florzinha dourada chorar para ela também. Ele tava jogando muito rushando de artic wolf, tava admirando ele, ai depois de um tempo ele deu uma choradinha, acho que tenho gravado aqui, dei um hs fudido nele. Vou procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém joga com essa belezinha?

 

eu devo ter dado uns 10 tiros nela (a padrão tem um dano bem baixo)

 

Você mesmo se respondeu.

Ninguém a usa pois compensa mais usar outras armas, principalmente quando tem-se muito GP/Cash.

Pode até ser uma arma boa, mas entre uma arma boa e uma arma excelente, as pessoas tendem a escolher a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.