Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tabela de irregularidade


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal vocês criarem uma tabelinha de membros que ja colocaram avatar/assinatura irregular,

da primeira vez vai na base da conversa, na segunda taca infra.

Que tal? Mas sem proteçãozinha hein

 

 

 

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas voces vivem falando que avatar e assinatura irregular não é para infra, mas isso faz com que os caras abusem, a ideia seria criar uma tabela com avisos, na segunda vez advertencia, na terceira infra

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem

 

Mas como quase nunca são, e tem uns que alopram vocês sempre conversam, conversam, conversam, conversam (ou nem isso, remove e fica por isso mesmo) essa tabela seria como sinalizar que tal membro já foi avisado "oralmente" e que a próxima é advertência

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Avatar, assinatura e semelhantes irregulares devem serem analisados e punidos da mesma maneira que as outras regras.

Sendo assim, depende do modo de agir do moderador que for resolver o caso.

Não é necessário esta tabela, uma vez que basta uma advertência/infração, mensagem de perfil ou mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao faça valer o que disse, deixe registrado no fórum isso tem muito membro/mod que vive colocando assinatura/avatar irregular, se for contar nos dedos vo ter que ter 20 em cada mão. Pode fechar

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.