Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você acha que deveria ser convocado que não foi?


EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente acho que Gaúcho não tem espaço nessa seleção, quem acompanhou essa temporada dele, ve que ele nao joga bem há muito tempo, e como o futebol moderno é rápido, dinâmico, acho que ele iria ficar "boiando no meio de campo" nada contra ele, pra mim foi o maior jogador que eu vi jogar, mas atualmente ele não iria se encaixar

 

eu levaria:

 

Kaká no lugar do Bernard

Lucas no lugar do Willian

Miranda no lugar do Henrique

 

pra mim o bernard e o lucas tem a mesma função, não vejo motivos pa ter dois jogadores iguais na reserva, por isso levaria o kaka no lugar do bernard

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ronaldinho é meio lento, não é aquele Craque do Barcelona há muito tempo, concordo.

Mas por outro lada, o cara tem um ótimo passe, sabe administrar o meio de campo como nínguem e tem ótima visão de jogo. Sem contar que já tem muita experiência em copa do mundo e não ficaria tão abalado quanto os outros.

 

Kaká no lugar do Bernard

 

Trocou 6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká? kakakakakakakakkakakakaka

 

Luis Fabiano no lugar do Fred

Diego Tardelli no lugar do Bernard

Rogério Ceni no lugar do Victor

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá tirando né? Quem é Luís Fabiano?

Diego Tardelli no lugar de Bernard? Desde quando ele é melhor que Bernard?

Cê é São Paulino né? Rogério Ceni?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai, cara? Eu acho que seriam bons. Rogério pra dar uma moral pros negos lá e pra assistir o jogo de perto. Já fez tanto pelo futebol brasileiro e nunca teve chance real na Seleção.

 

Luis Fabiano tá na melhor fase se comparado a jô e fred.

 

Bernard só serve pra correr, não tem coordenação motora.

Diego Tardelli sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Filipe luis no lugar do maxwell.

Miranda no lugar de henrique.

Diego alves no lugar de jefferson. Me perdoem, mas nunca vi nenhuma partida importante por parte deste goleiro. Nunca vi se destacando, nao entendi a convocação do mesmo. Já diego alves, vem se destacando direto pelo valencia, e é um goleiro que dá confiança. No jogo contra o real madrid jogou muito, sua melhor partida na carreira que eu vi.

Diego costa no lugar do fred. Uma pena que o diego decidiu se naturalizar espanhol, tenho certeza que estaria melhor no brazil.

Alexandre pato no lugar do jô. Joga bem, acho que se encaixaria melhor nesse time do que o jô. Jô nao é lá aqueles destaques e nunca o vi atuando tao bem assim, nem pelo time que joga e nem pela seleção. Alexandre pato vem sendo um dos destaques do sp no inicio desse campeonato brazileiro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard só serve pra correr, não tem coordenação motora.

 

Parei de discutir com você. Tá na cara que nunca assistiu futebol.

 

@Volcon

 

Jefferson foi eleito melhor melhor goleiro do Brasil. O Júlio só tá de titular por tudo o que ele já fez e representou para o Brasil. O Felipão confia nele também.

E cá entre nós... Quem não treme quando fica cara a cara com o Júlio César?

 

Diego Alves? Nunca vi nem comi, nem ouço falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká? kakakakakakakakkakakakaka

 

Luis Fabiano no lugar do Fred

Diego Tardelli no lugar do Bernard

Rogério Ceni no lugar do Victor

O Kaka é um ótimo criador de jogadas e líder. Um meia experiente, não entendo porque parece piada.

Não e tão rápido quanto antes e não teve uma boa temporada, mas ainda é o Kaka de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaka ? Luis Fabiano ? Ronaldinho ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Convocaria o Lucas no lugar do Bernard, Phillipe Coutinho no lugar do Ramires, Miranda no lugar do Henrique. Do resto, o melhor que temos está na copa

 

OFF

Acho o Fred um GRANDE centroavante, mas se o Ronaldo jogar hoje com 150 kg, sapato social e calça jeans ele seria titular absoluto desse time (y)

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká? kakakakakakakakkakakakaka

 

Luis Fabiano no lugar do Fred

Diego Tardelli no lugar do Bernard

Rogério Ceni no lugar do Victor

 

 

Ai já é demais bi, se segura

 

 

Eu levaria Luisa Fabixana no lugar do Jô, Pato no lugar do Fred, Cássio no lugar do Júlio César, Rafael no lugar do Marcelo e Lucas no lugar do Bernard

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard não faz nada quando entra :P

 

Ah, namoral. Já fui ver um monte de jogo do SP e o Luis Fabiano tem um ótimo domínio de bola, sai da área e faz bons passes e chama a marcação e chama faltas também. Não vejo o Fred fazendo isso. Eu disse o que faria baseado no que já conheço.

 

Se for pra levar o Kaká pra organizar o jogo, melhor levar o Ronaldinho mesmo. Embora não corra, tem boa visão e precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cá entre nós... Quem não treme quando fica cara a cara com o Júlio César?

 

Provavelmente qualquer jogador. O cara não tem dedos, ele só espalma, não segura uma!

Até agora, ele não teve azar e o David Luiz salvou ele duas vezes, mas fica vendo quando isso der errado e no rebote o Brasil tomar gol...

 

Kaka ? Luis Fabiano ? Ronaldinho ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Convocaria o Lucas no lugar do Bernard, Phillipe Coutinho no lugar do Ramires, Miranda no lugar do Henrique. Do resto, o melhor que temos está na copa

 

OFF

Acho o Fred um GRANDE centroavante, mas se o Ronaldo jogar hoje com 150 kg, sapato social e calça jeans ele seria titular absoluto desse time (y)

 

Olha lá, o cara sendo irônico e rindo do cara porque quer chamar três jogadores que são referências, daí no final fala que iria convocar o Lucas? Por onde eu compartilho essa piada?

O Lucas teve a chance dele, diferente de Kaká, Ronaldinho e Luís Fabiano. Teve e não aproveitou, não agradou nem a torcida e nem o Felipão, se ele não foi convocado é porque não jogou o suficiente nos VÁRIOS amistosos em que participou.

 

Bernard não faz nada quando entra :P

 

Ah, namoral. Já fui ver um monte de jogo do SP e o Luis Fabiano tem um ótimo domínio de bola, sai da área e faz bons passes e chama a marcação e chama faltas também. Não vejo o Fred fazendo isso. Eu disse o que faria baseado no que já conheço.

 

Se for pra levar o Kaká pra organizar o jogo, melhor levar o Ronaldinho mesmo. Embora não corra, tem boa visão e precisão.

 

O Luís Fabiano joga recuado ou na área? Não tenho certeza sobre isso.

Porque, veja bem, todo mundo culpa o Fred, mas ele não tem. O problema é o esquema que o Felipão faz ele jogar, percebe que sempre que a bola vem pra ele, vem de cima, pois nos passes ninguém consegue encontrar ele lá na área.

 

E o Bernard da mais velocidade pro Brasil sim, ficou bem claro como o time deu uma mudada na hora em que o jogador entrou. Leve é bem novato ainda e não cresceu tão rápido quanto o Neymar, isso é verdade, por esse motivo não é de costume chamar a responsabilidade, mas fez boas jogadas. Serve de jogador reserva.

 

Quanto a levar Kaká ou Ronaldinho, sou fã dos dois. Mas da uma olhada nos jogos do Kaká e vê como ele organiza o meio-campo e tem uma das melhores visões de jogo que eu já vi, além de ter o estilo de jogo igual ao da seleção... rápido e cruzador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o jogo tá fluindo bem, ele fica adiantado. Mas quando o SP precisa de alguém pra receber a bola ali e tocar de lado, ele vai. Porque ele é forte e às vezes uma bola que não tá passando do meio campo com Osvaldo, por exemplo, ele vai lá, pega a bola e faz um bom passe [até porque ele tem ótima visão], sou acaba chamando a falta e levando o SP pro campo de ataque.

 

O Fred é bom jogador sim, mas acho o Fabiano mais completo e também tem mais raça. Esse ano ele corre atrás dos negos, dá carrinho sem falta, se suja, xinga, etc. o Fred só fica com aquela cara de mongo dele euhaeuuae

 

 

Sobre o Bernard, não posso falar muito. Acompanhei pouco dele. Mas pelo pouco que vi tirão a conclusão talvez precipitada de que ele é só mais um daqueles que corre corre e não dá em nada. Ao contrário do Lucas, que corre e dribla com objetividade.

Se o Lucas continuasse no SP, acredito que estaria voando pra essa Copa.

 

 

 

Ah, acho que o Jadson também joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o jogo tá fluindo bem, ele fica adiantado. Mas quando o SP precisa de alguém pra receber a bola ali e tocar de lado, ele vai. Porque ele é forte e às vezes uma bola que não tá passando do meio campo com Osvaldo, por exemplo, ele vai lá, pega a bola e faz um bom passe [até porque ele tem ótima visão], sou acaba chamando a falta e levando o SP pro campo de ataque.

 

Então, acho que pelo menos em um amistoso o Luís Fabiano devia ser testado. Agora temos que esperar como o Felipão vai fazer com o posicionamento do Fred... da pra ser corrigido, além do mais, é contra Camarões que não tá lá muito estável. Tem tempo até a próxima fase, pelo menos pro Brasil perder com dignidade.

 

E SÓ QUERO MUITO MOSTRAR ISSO:

6546541.gif

 

A risadinha do Casillas no final é a melhor heuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.