Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobrevivência


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você curte sobrevivência?

Já fez algum curso?

Já serviu ou foi escoteiro?

Curte realitys de sobrevivência ou jogos?

Tem vontade de ir para algum lugar desértico, com neve ou tropical tentar sobreviver?

 

 

 

 

The Forest é um jogo que você é um civil, está em um avião para ir visitar alguém, e no meio da viagem seu avião cai em uma floresta habitada por canibais, basicamente você precisa fazer fogo, se proteger da chuva, comer, beber, e não ser morto pelos canibais:

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não assisti aos vídeos mais vamos ao que interessa..

 

Sim, eu curto o que você está chamando de 'sobrevivência' rs Eu gosto de aventuras. Não fiz um curso exatamente, mas participei dos desbravadores (uma especie de escoteiros, só que melhor) Mas NÃO CURTO esses seriados tipo Lost.. bléh

 

Já dormir em barraca no meio do mato... Já dormi em taipiri... (uma especie de abrigo feito com bambu), Fiz trilhas... rapel... tirolesa... rala... (uma palavra.: foda) sinais de pista... camuflagem... Sei fazer fogueiras, alguns nós e amarras, construir alguns moveis com bambus, purificar água, fogo sem fosforo (depois de algumas tentativas frustadas, mas eu sei) Enfim, já fiz muita, muita coisa nesse sentido. As quais estou com preguiça de comentar agora k

 

Eu sai dos desbravadores ano passado. Mas penso em me aventurar em algum lugar sozinha mesmo. (futuramente)

 

Ou seja, se tu me der um facão apenas, eu sobrevivo.. rs

E se você me perguntar de onde vem minha vontade de seguir carreira policial, em parte vem disso aí.. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não assisti aos vídeos mais vamos ao que interessa..

 

Sim, eu curto o que você está chamando de 'sobrevivência' rs Eu gosto de aventuras. Não fiz um curso exatamente, mas participei dos desbravadores (uma especie de escoteiros, só que melhor) Mas NÃO CURTO esses seriados tipo Lost.. bléh

 

Já dormir em barraca no meio do mato... Já dormi em taipiri... (uma especie de abrigo feito com bambu), Fiz trilhas... rapel... tirolesa... rala... (uma palavra.: foda) sinais de pista... camuflagem... Sei fazer fogueiras, alguns nós e amarras, construir alguns moveis com bambus, purificar água, fogo sem fosforo (depois de algumas tentativas frustadas, mas eu sei) Enfim, já fiz muita, muita coisa nesse sentido. As quais estou com preguiça de comentar agora k

 

Eu sai dos desbravadores ano passado. Mas penso em me aventurar em algum lugar sozinha mesmo. (futuramente)

 

Ou seja, se tu me der um facão apenas, eu sobrevivo.. rs

E se você me perguntar de onde vem minha vontade de seguir carreira policial, em parte vem disso aí.. rs

 

Alguém pediu um facão emprestado? HUE

 

Eu curto Bear Grylls e provavelmente gostaria de outros programas do gênero se assistisse, porém nunca tentei. Acho sobrevivência interessante, mas não tenho vontade de testar meus conhecimentos na prática.

Nem sei se tem algo de escoteiro que envolve DE VERDADE sobrevivência aqui, mas meus amigos fazem parte de um negócio desses.

 

Curto jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mt massa esse bang de sobrevivencia,

se bem que se eu estivesse em uma situação dessas eu morreria fácil e.e

mas eu curto, Bear Grylls é mt foda,

adoro assistir A Prova de Tudo,

se bem que né...

bear-grylls-em-um-belo-banquete.jpg

 

Mas ainda assim eu acho massa A Prova de Tudo

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mt massa esse bang de sobrevivencia,

se bem que se eu estivesse em uma situação dessas eu morreria fácil e.e

mas eu curto, Bear Grylls é mt foda,

adoro assistir A Prova de Tudo,

se bem que né...

bear-grylls-em-um-belo-banquete.jpg

 

Mas ainda assim eu acho massa A Prova de Tudo

 

 

O que quis dizer com essa foto?

 

@Jess

 

Qual seria o termo correto então?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mt massa esse bang de sobrevivencia,

se bem que se eu estivesse em uma situação dessas eu morreria fácil e.e

mas eu curto, Bear Grylls é mt foda,

adoro assistir A Prova de Tudo,

se bem que né...

bear-grylls-em-um-belo-banquete.jpg

 

Mas ainda assim eu acho massa A Prova de Tudo

É falso mas nem vejo problema nisso... o programa é educacional, o Bear Grylls tenta mostrar técnicas de sobrevivência e não sobreviver. Nos extras do DVD do Man Vs Wild ele foi mais sincero em relação ao papel da equipe dele no programa e acho que já teve entrevista que ele admitiu que só fica no local enquanto está gravando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis fazer parte de um clube de escoteiros, mas nunca tive a oportunidade.

Meu pai já fez parte de um monte de coisas assim, acho muito lecal.

Tenho vontade de me aventurar quando crescer: trilas locas, rapel, paraquedismo... WOW!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você curte sobrevivência?

Lógico hue

 

Já fez algum curso?

Pra que? Tem que se virar

 

Já serviu ou foi escoteiro?

Nunca rs

 

Curte realitys de sobrevivência ou jogos?

Sim, curto A Prova de Tudo, mas é muito fake

 

Tem vontade de ir para algum lugar desértico, com neve ou tropical tentar sobreviver?

Eu não, to de boa. Vou ir lá e vai que não sobrevivo? auehaeuheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.