Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo No Game No Life (E11/E12)


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei aqui pra postar sobre os episódios finais de NGNL,

 

 

 

 

Meu Deus que episódio foi esse! HDOISAHORIH

 

- A hora que o Sora atira na calcinha do NPC e ela desaparece eu morri de rir, ´

- Quando a Jibril forma o "triangulo amoroso" HIEOAOEHAE

tumblr_n7dxgkYaSL1so052bo1_500.gif

- Shiro aimb0ttttt

- Jibril dA-kiNg chegou falando qm manda, HIEOAHE

tumblr_n7dz9nXZte1sl72dxo1_500.gif

- Izuna se transformando :0

 

 

 

 

O próximo epi promete, uma pena que é o ultimo! :[[[[[[[[[[[[

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último gif não é a izuna se transformando, é a Jibril '-'

 

Enfim, provavelmente o que esta acontecendo com a Izuna não é trapaça, ela deve ter alguma coisa adormecida nela, deve ser o "sexto sentido" que tanto falam.

Só sei que vai ser top <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último gif não é a izuna se transformando, é a Jibril '-'

 

Enfim, provavelmente o que esta acontecendo com a Izuna não é trapaça, ela deve ter alguma coisa adormecida nela, deve ser o "sexto sentido" que tanto falam.

Só sei que vai ser top <3

 

Eu coloquei o texto em cima "Jibril dA-kiNg chegou falando qm manda, HIEOAHE" e coloquei a gif em baixo po, qnd eu falei que a Izuna se transforma era no final do epi não quando a Jibril luta contra a Izuna, =ppp

 

 

 

Esse ep foi loco cara, to esperando o 12 já que é o final, mais tão dizendo que ano que vem vai ter 2º Temp vo esperar ansioso

 

Não tem nada confirmado, mais pelo sucesso que teve e de se esperar segunda temporada..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio foda, pqp.

 

 

Sora prevendo coisa muuuuito antes de acontecer,

Steph tendo utilidade,

As citações de jogo da Shiro são as melhores, haha

A sacerdotista ali no final, ;oooo

 

 

 

Acho que ficou explicito que vai ter uma segunda temporada, so falta saber se tem conteúdo na LN p sair uma 2 temporada cedo, alguém que ta acompanhando sabe dizer? Se não confirmar cedo eu vou pegar a LN p vê. :3

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Esse ep foi foda, caso tenha 2º TEMP Acho se que se chamarar No Game No Life Game Over (NGNLGO), eu acho que seria assim mais ficariabosta

que assim já será a conquista de todos os outros povos, e o final que é a batalha contra o deus

 

Mais ficara TOP a 2º TEMP deve ter uns traços novos personagens novos *-* jogabilidade (pra eles) novas e até a Shiro deve crescer um Pouco neh ??

vamos esperar a 2º temp que deve ser ano que vem chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a shiro não vai crescer, já que o ep terminou no começo de uma batalha então na 2ª temporada vai ser depois dos acontecimentos dessa batalha ou durante ela..

 

"Depois de ver o poder da 'sacerdotiza' imagina o poder do Tet"

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali creio eu que não era ela no final, porque não tem como ter duas raças eu acho. E já falando de poder eu queria vê principalmente todas as classes á cima dos flugel, porque na guerra se eles ja fizeram o estrago que fizeram, imagine os outros. Pelo que a Jibril fala no anime precisou de 50 flugel pra matar um dragão, imagine só o qual foda eles não são HEIoh

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mal posso esperar a segunda temporada que vai prometer muito mais emoção e diversão a todos.

O mundo é caótico, irracional e injusto, não tem sentido. O desejo daqueles que entendem isso e se recusam a aceitá-lo, o desejo de tornar o mundo, pelo menos um pouco mais interessante ... é uma lenda urbana.

-Tet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.