Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
Sign in to follow this  
Vegeta0123456

GC não abre?!

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Só fecha? Não aparece nenhuma mensagem?

Caso o erro seja com o X-trap exclua a pasta dele e tente de novo, ou desative o firewall do seu computador e tenta de novo, e se puder especificar melhor o erro ficaria mais fácil ajudar. Você tá tentando usar algum hack ou coisa do tipo? Se der posta um print aê também pra facilitar na ajuda.

ps: Fica difícil tentar elaborar uma solução com tão poucas informações, tente ser mais especifico na pergunta, enfim, com o que você disse a maior ajuda que eu pude dar eu já falei.

ibuTacb3grLxgH.png

• 0

O erro pode ser no main.exe da sua pasta Grand Chase, ele é o programa que faz o jogo abrir. Tente deletá-lo.

Local padrão:

C:/Level Up Games/Grand Chase

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

• 0

Só fecha? Não aparece nenhuma mensagem?

Caso o erro seja com o X-trap exclua a pasta dele e tente de novo, ou desative o firewall do seu computador e tenta de novo, e se puder especificar melhor o erro ficaria mais fácil ajudar. Você tá tentando usar algum hack ou coisa do tipo? Se der posta um print aê também pra facilitar na ajuda.

ps: Fica difícil tentar elaborar uma solução com tão poucas informações, tente ser mais especifico na pergunta, enfim, com o que você disse a maior ajuda que eu pude dar eu já falei.

Sim, ele só fecha. Não aparece nenhum tipo de mensagem e não estou usando nenhum tipo de hacker.

Quando eu clico em entrar, aparece o X-trap e depois aparece aquele retângulo com o nome Grand Chase. E após isso ele fecha!

Samuel Carlos

11rt401.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...