Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GC não abre?!


Vegeta0123456
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Só fecha? Não aparece nenhuma mensagem?

Caso o erro seja com o X-trap exclua a pasta dele e tente de novo, ou desative o firewall do seu computador e tenta de novo, e se puder especificar melhor o erro ficaria mais fácil ajudar. Você tá tentando usar algum hack ou coisa do tipo? Se der posta um print aê também pra facilitar na ajuda.

 

 

ps: Fica difícil tentar elaborar uma solução com tão poucas informações, tente ser mais especifico na pergunta, enfim, com o que você disse a maior ajuda que eu pude dar eu já falei.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só fecha? Não aparece nenhuma mensagem?

Caso o erro seja com o X-trap exclua a pasta dele e tente de novo, ou desative o firewall do seu computador e tenta de novo, e se puder especificar melhor o erro ficaria mais fácil ajudar. Você tá tentando usar algum hack ou coisa do tipo? Se der posta um print aê também pra facilitar na ajuda.

 

 

ps: Fica difícil tentar elaborar uma solução com tão poucas informações, tente ser mais especifico na pergunta, enfim, com o que você disse a maior ajuda que eu pude dar eu já falei.

 

Sim, ele só fecha. Não aparece nenhum tipo de mensagem e não estou usando nenhum tipo de hacker.

Quando eu clico em entrar, aparece o X-trap e depois aparece aquele retângulo com o nome Grand Chase. E após isso ele fecha!

 

wAnTy04.png
2011 - 2014.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.