Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde você se vê daqui a 10 anos?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mansão do Bart comendo um churras

Profissionalmente? Ex BOPE, ex Légionnaire ou Caporal of The French Foreign Legion(duvido que chegarei a ser Caporal), e servindo atualmente como delegado civil.

Hobbies? Escalando montanhas geladas, acampando, entrando em contato com a natureza...

Moradia? Brasil mesmo, talvez PR, MS ou GO

Amor? Alone, sem filhos, sem esposa ou namorada.

Espero que esteja saudável e com dinheiro no bolso, mas principalmente saudável.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Me vejo formado em ciência da computação, morando no Canadá e sendo feliz!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Eu quero morar em Curitiba, já estarei trabalhando com jogos e dando aula também.

Não sei se vou estar morando com minha atual namorada, ou se com outra pessoa...ou até solteiro né. :tong:

Imagino que estarei feliz então tá tudo ok.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.