Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Você acredita em fantasmas?


Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;6xAYZfYdsFI]

 

Você acredita em fantasmas/demônios ? (KKK)

Já teve medo disso ? (Ir mijar e acender a casa inteira ou não olhar pro espelho achando que o demônio vai estar atrás de você, etc.)

 

Se você for cagão não veja o vídeo, coloquei para adicionar mais informação ao debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que já.

 

Primeira vez que eu vi Atividade Paranormal eu não dormi. E pra piorar minha bisavó dizia que não gostava de vir em casa porque sentia uma energia ruim!

 

Mas agora eu sei que é só caganeira e não tenho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais novo, já tive medo de mta coisa, até uns 9 anos...

Mas aí de tanto ver filmes de terror com a galera do meu prédio, hoje não tenho mais medo de nada.

Tipo, nada mesmo! (digo medo de qualquer coisa que pode acontecer à MIM. Agora à minha família, namorada, aí é tenso... :~~)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, antigamente eu me cagava de medo. Hoje nem tanto, mas ainda confesso que sinto um calafriinho *-*.

 

Me lembro de quando fui passar as minhas férias em Curitiba, na casa de uma tia-avó. Quando entrei lá me senti estranho, não sei explicar direito, mas como se fosse uma energia negativa. Na minha primeira noite lá eu ouvia uns barulhos estranhos no quintal, mas quando eu olhava os barulhos paravam e eu me sentia vigiado, sabe? Parecia que algo estava me observando ou sei lá o que.

 

Odiava acordar de madrugada pra ir o banheiro. A casa era enorme e eu tinha que descer a escada e andar por um corredor escuro. Eu corria pro banheiro sem pensar duas vezes e nem olhava pra trás. E pra voltar? Eu ficava meia-hora no banheiro tentando criar coragem pra sair.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muito medo cara, a ponto de passar a noite apertado com medo de ir ao banheiro.

Lembro-me quando eu assisti o Grito 3 e fiquei 2 dias sem dormir, porque meu cobertor era branco e "brilhava" no escuro...

Não acredito em fantasmas,sáscoisa, mas acredito que somos capaz de ver/sentir coisas por causa do medo, psicologico...

Então, prefiro me afastar,acreditar que não existe e ficar deboa, se ver algo estranho tomo um café pra relaxar e pronto ;D

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sou medrosa demais.

 

Até meus 13 anos de idade, eu tinha um medo do cacete... até de dormir sozinha, levantar a noite, passar por lugares escuros, ficar sozinha em casa... mesmo se fosse dia.

 

Hoje em dia eu não sou tão obcecada, antes eu não conseguia assistir nenhum filme de terror. Nenhum mesmo, e se assistia não dormia a noite.

 

Mas eu também não gosto de filme de terror. A maioria é sem sentido, a historia tem tudo pra ser ótima, aí o cara faz sequencia e continua no mesmo lero lero.

 

É tipo atividade paranormal, assisti os 3 primeiros e o último lançado (no cinema ainda, os sustos são tensos véi), não teve absolutamente nenhuma evolução na historia. E se teve, foi minima. Pô, isso é chato.

 

Eu gosto mais é de assistir documentários sobre atividades paranormais. É interessante ouvir o que o pessoal viu, a reação, essas paradas aí... pra mim existem sim.

 

Ué, se pode existir vida fora da terra, porque não acreditar em fantasmas ou demônios? São diferentes, mas não deixam de ser criaturas... ér, vivas. hue

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cago até hoje.

Teve uma vez que tava no interior do RJ, aí uns colegas tavam discutindo sobre fantasma. Uns falavam que já viram, outros não acreditavam.

No meio da discussão, um "machão" levantou e falou:

- Se tiver fantasma, quero ver a luz apagar.

 

A luz acabou na mesma hora.

Eu fui verificar o disjuntor e estava ligado, tinha faltado luz geral.

Foi um cagaço foda.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACREDITO<TENHO CAGAÇO<ACENDO AS LUZES DA CASA CORRENDO

Isso pq aki em casa umas coizas lokas acontecem..

Tipo o despertador tocar e cair de cima da tv e vc n conseguir desligar,dai vc vai ver e ele tava sem pilha

O.O

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.