Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re: Hamatora – trailer

Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;2wOG2K4CxsM]

O site oficial de Re: Hamatora, a sequela de Hamatora começou a transmitir o primeiro trailer. A série vai estrear nas TVs japonesas a 7 de Julho, o diretor é mais uma vez Seiji Kishi mas o estúdio de animação principal é agora o Lerche ( Unbreakable Machine-Doll) em vez do NAZ.

A história desenrola-se à volta de “Minimum” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimum Holders”.

O ano é 2014 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policia Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está a investigar, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimum Holders”. Como Nice e Murasaki são “Minimum Holders” quer queiram ou não são arrastados para este caso.

OtakuPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me lembrava da parte que o Nice tinha tomado o tiro do Art, jurei que ele tinha desviado.. :00000000

Pensei que o maior mistério da 2nd temporada era o retorno do Art ;~

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Vo tenta não ficar exaltado mais, HAMATORA VAI VOLTAR AEEEEE

Acho que esse trailer conseguiu me deixar mais ansioso que GGO, mal posso esperar pra ver oque ouve com Nice e com o resto da Hamatora. :lol:

Super!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.