Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desabafe aqui .-.


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Criei esse tópico para desabafar mas sem insultar ninguém ou usar palavras de baixo calão, pode ser tanto do fórum ou da sua vida pessoal.

vou começar,

Uma coisa que me dexa puto é alguns lixos de 2009 - 2011 que se acham os fodao do fórum só pq ta inscrito no fórum a mais tempo que alguns membros dai fica " A eu sou antigo então eu sou o cara", mano se é assim então vou pegar minha conta de 2008 e vou sair esfregando na cara de muitos ae...

 

isso foi só um desabafo mas se a carapuça serviu pode ficar '-'.

Mlz ae pelo foda e.e

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô péssimo em matematica, isso tá acabando com a minha vida, comecei a estudar e espero que dê tudo certo.

 

Quanto ao fórum, nada a reclamar;

Só de alguns membros que são infantis a ponto de chingar-nos por mais educados que tentamos ser \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

 

Não suporto gay alegrão, sabe? Aquelas bixa loca que não disfarça que quer ser mulher? Tipo aquele cara do Pânico na Band que faz aquele quadro com a Amandinha... Mentiras e chantagem emocional também, não suporto(sério, morro de raiva, tenho vontade de bater).

 

Tem várias coisas que me irritam e incomodam, mas são suportáveis, só essas três acima mesmo que não consigo suportar.

Me irrita muito, mas é suportável, meninas feias que se acham gata... Fanatismo religioso me da raiva também, e no fórum... Membro que paga pau pra staffer e staffer burro, pior que isso só ex-staffer que se paga de revoltz e depois volta pra staff.

 

 

Me da muita raiva também, quando ouço ou leio coisa de pessoas que não fazem IDEIA do que estão falando, estão apenas repetindo algo que ouviram na TV, ou ouviram o pai comentar, ou leram no Wikipédia de última hora, e ainda sim falam com tom de autoridade sobre o assunto(Lokazi, Bia, minha irmã gorda, Jess(sobre futebol) etc)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chingar-nos

Xingar-nos.

 

Eu odeio membro que acha que ser de 2008-2010 e ser de 2012-2014 não tem diferença nenhuma. Pois ah como tem.

 

Eu não vou com a cara de membro que fica reclamando de moderador só porque ele achava que deveria estar lá.

 

Eu mato meninas que ficam querendo tirar cravo, rç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

 

Não suporto gay alegrão, sabe? Aquelas bixa loca que não disfarça que quer ser mulher? Tipo aquele cara do Pânico na Band que faz aquele quadro com a Amandinha... Mentiras e chantagem emocional também, não suporto(sério, morro de raiva, tenho vontade de bater).

 

Tem várias coisas que me irritam e incomodam, mas são suportáveis, só essas três acima mesmo que não consigo suportar.

Me irrita muito, mas é suportável, meninas de 14~15 anos que se acham gamers, ouvem musica bosta, tiram foto com o cabelo zoado, aparelho, são gordas, e se acham gata... Fanatismo religioso me da raiva também, e no fórum... Membro que paga pau pra staffer e staffer burro, pior que isso só ex-staffer que se paga de revoltz e depois volta pra staff.

 

 

Me da muita raiva também, quando ouço ou leio coisa de pessoas que não fazem IDEIA do que estão falando, estão apenas repetindo algo que ouviram na TV, ou ouviram o pai comentar, ou leram no Wikipédia de última hora, e ainda sim falam com tom de autoridade sobre o assunto(Lokazi, Bia, minha irmã gorda, Jess(sobre futebol) etc)

 

Vai falando da Bia mesmo, daqui a pouco ela fecha esse tópico também.

 

@Tópico:

Eu também não gosto de gente que mora fora do país e quer se mostrar por isso(Já vi pessoas assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não gosto de membros que pagão p4u pra superiores pra poder entrar na staff ( a maioria consegui )

- Não gosto de membros que um dia é mó seu amigo, no outro dia são falsos. ( manos que entra pra staff faz isso )

- Não gosto de superiores que sobem alguém pra mod só porque é amiguinho

- Não gosto de superiores que não sabem definir quem ajuda e quem só faz merda.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de pessoas que gostam de mim.

Nem de pessoas que se acham mais inteligentes que outras.

Não gosto de pessoas sem argumentos, e nem pessoas que falam de um assunto sem ter propriedade.

Não gosto de criancinhas mimadinhas.

Não gosto de pessoas que confudem racismo com preconceito.

Não gosto de pessoas que não reconhecem seu trabalho/esforço.

Odeio os moderadores da minha sign.

Odeio os moderadores que upam os amiguinhos depois vem ficar com papinho furado de que mereceu.

Não gosto de pessoas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Não gosto de pessoas que curtem zoar jogadores de LoL, quando na verdade eles são piores.
  • Não gosto de pessoas que curtem se achar o bonzão, mesmo sabendo que estão errados.
  • Não gosto de pessoas que curtem ficar ironizando e falando bem dos moderadores, enquanto o intuito era só zombar deles.
  • Não gosto de pessoas que curtem largar todo o trabalho que eles estavam fazendo, por simples falta de reconhecimento.
  • Não gosto de pessoas que curtem mandar em todo mundo, pensando que são seus escravos.
  • Não gosto de pessoas que curtem pagar Elo Job.

 

ʕ•ᴥ•ʔ

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nojo desses carinhas que ficam comentando merda em alguns tópicos para subir rápido os posts.

Tenho raiva desses outros carinhas que se acham por ter mais posts que outros também.

Fico puto quando meu set demora mais de um mês para ser aceito na Fábrica. :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo que mais me incomoda são pessoas "felizes demais", que falam alto, que dão risadas escandalosas toda hora, que gostam de chamar a atenção...

 

 

outras coisas que me incomodam:

 

 

Pessoas que gostam de se exibir:

iwMbjfy.gif

 

867cee7.png

 

 

Mdb6lgN.gif

esse disfarçou bem, realmente todo mundo ficou pensando que cair de cabeça no chão fazia parte do "show", e que foi tudo planejado -.-

 

Burrice:

qWd4XY4.gif

isso minha tia... quase que a senhora consegue pular a vara...

 

Posers

yRpZhS7.gif

 

Egoísmo

xtLfXCN.gif

 

Pessoas que deixam as outras no vácuo

nlyxCHQ.gif

 

maior-vacuo.gif

esse pelo menos disfarçou bem...

 

Grosseria:

KNBoB7l.gif

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Não gosto quanto estou no busão vazio (sim sou pobre :D) e alguém senta ao meu lado, mesmo tendo vários lugares vagos.

 

Cara isso realmente é revoltante mesmo ¬¬'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xingar-nos.

 

*claps* *claps* Você está fazendo do mundo um lugar melhor de se viver. Sério.

 

 

Eu odeio membro que acha que ser de 2008-2010 e ser de 2012-2014 não tem diferença nenhuma. Pois ah como tem.

 

Claro. As duas principais diferenças são:

 

1- Só entra no fórum (a maioria) quem é pirralho, pra ver coisas de jogos e baixar cheats. Logo, a maioria dos membros novos tem entre seus 9~13 anos.

 

2- Os membros antigos - felizmente - já passaram por essa fase de "JOGOS, JOGOS, HACKS, HACKS, CHEATS, CHEATS!!". Vamos fazer uma leve suposição: você entrou aqui em 2009, nem um pirralho retardad.o querendo cheats (todos, com certeza) e tinha seus 11 anos. Hoje, 5~6 anos depois (dependendo do mês que você faz aniversário) você teria 16~17 anos hoje. Agora vai me dizer que a mentalidade de um cara com 11 é igual a de um com 17? (Claro que sempre há exceções à regra, né?)

 


 

Bem, isso aí ↑↑ me irrita também. É uma hierarquia, cara! Você não tem que respeitar os mais velhos? Então, mesma coisa! UAHUAHEAUH

Mais algumas coisas:

 

  • Membros e moderadores (que não deixam de ser meros membros, alguns até menos que isso) mal educados, que xingam e são ignorantes.

  • A insistência da staff superior em deixar moderadores como esses ↑↑

  • Membros e moderadores que não conseguem ver e admitir que estão errados, seja o erro qual for: errou uma palavra, errou na punição de um membro, errou na regra de um evento, errou numa ideia que queria passar em um tópico... Admita seus erros! Será muito mais fácil de superá-lo e pular esse obstáculo, acreditem, experiência própria. Não sejam carrancudos.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim desabafar que FINALMENTE ACABARAM MINHAS PROVAS E AGORA EU TO DE FÉRIAS E FOI MUITO CANSATIVO E ZÁS E ZÁS. Também que de uns tempos pra cá venho sonhando com uma persona non grata que olha... podia parar de aparecer pra ontem da por** dos meus sonhos. Mas de resto, tá tudo tranquilo.

Obrigado, valeu pela atenção é Neuer (noes).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vo desabafar então

 

odeio ir pra escola não da vontade nem de levantar da cama e ainda ver aquelas garotas feias que ficam se achando toda que ficam quase peladas la na escola odeio isso odeio ter que ficar acordado antes de meio dia odeio ter que fazer provas e um sistema falho esse vários motivos podem fazer uma pessoa tirar nota baixa

 

odeio ter que ir na fisioterapia e um saco sair de casa nao e pra mim

 

odeio ver pessoas futeis da vontade de bater nessa pessoa ate ela morrer

 

odeio nego que acha que so porque esta em um cargo alto achar que pode fazer qualquer coisa que ta certo (me refiro a todos os lugares do mundo principalmente escola)

 

adoro ficar em casa adoro entrar em confusões brigas e gosto muito de ficar o dia inteiro tomando suco de pozinho de laranja ou de guarana

tenho uma alimentação uma pouco diferente não como legumes vegetais frutas nada minha

tenho problemas de coração e todo mundo me acha esquisito

 

to bem melhor agora depois de desabafar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.