Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Perfect Destiny 7.54


UpSolDerick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaae pessoal do WC , beleza ?

Estou aqui para divulgar um dos melhores WYD UP/PVP 7.54 que eu já joguei em toda minha vida .

Isso mesmo , é o Perfect Destiny .

Bora lotar gente ? Valew , by : Huntress

 

Informações básicas do Servidor:

 

Nome: Perfect Destiny [PD]

Hamachi: PerfectDestiny01 ~ PerfectDestiny20 Senha: 1

Versão: 7.54

Site: http://25.150.122.193

Client: Perfect Destiny (2) - Download - 4shared

Patch: Download Patch PD.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Drop list: Download Drop List.txt from Sendspace.com - send big files the easy way

Já começa com Vip

 

 

Evoluções:

 

Mortal Max level 400

Arch Max level 400

Celestial Max level 200

S.Celestial Max level 200

HC Max level 200

S.HC Max level 200

 

 

Locais de UP

 

Pesadelo [A]

Deserto pilar

 

 

Comandos

 

/reinored = Teleport para o Reino Blue

/reinoblue = Teleport para o Reino Red

/king = Teleport para Reino

/dllinv = Limpa inventarios

/Criar = Cria guild

/Sair = Sai da guild

/guild = Ver Index de sua guild

/armia = Teleport para Armia

/arzan = Teleport para Arzan

/erion = Teleport para Erion

/nipple = Teleport para o Gelo

/areavip = Teleporta para area vip up

/hallkefra = Teleporta para a Cidade de Kefra

/agua = Teleporta para Água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o servidor, fui player e GM do server e vivenciei o server desde o seu início e hoje uma situação um pouco chata provou o quão instável é o servidor e sem perspectiva de futuro. O servidor sofre de constantes dc's, o adm não sabe o problema. A gente se empenha em jogar um servidor, por mais easy que seja, passa horas e horas, dias e dias jogando e de repente o adm vai lá e reseta sem mais nem menos... Ou seja, todo o seu tempo é jogado fora, e isso é problema seu! Não do adm... Pois bem, não recomendo o servidor por este quesito, a sua participação ali é vista apenas como complemento e não como essencial. Não vou perder meu tempo novamente upando e caçando meus itens com a incerteza de o server resetar novamente. Sem mais, não recomendo :D

 

Obs. Para quem procura um server fácil e para quem não se importa com nada vá e jogue o servidor, é um típico server daqueles de PVP = BM e UP = EASY :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc não saiba o motivo do reset pqe dificilmente estava online, certo?!

Eu fiz esse reset pqe mexi nas funções e sem qerer retirei a trava de level do subhc, e oqe isso significa? Significa que, os subhc estavam passando do level 200, tinha char lv 350 já, eu arrumei a função e decidi fazer o reset.

Garanto pra vc que não foram tempos perdidos como vc disse ai, como vc dificilmente fica on eu ja conversei com os players a respeito!

Tenta conversar melhor antes de criticar, apesar de qe vc só está dando sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc não saiba o motivo do reset pqe dificilmente estava online, certo?!

Eu fiz esse reset pqe mexi nas funções e sem qerer retirei a trava de level do subhc, e oqe isso significa? Significa que, os subhc estavam passando do level 200, tinha char lv 350 já, eu arrumei a função e decidi fazer o reset.

Garanto pra vc que não foram tempos perdidos como vc disse ai, como vc dificilmente fica on eu ja conversei com os players a respeito!

Tenta conversar melhor antes de criticar, apesar de qe vc só está dando sua opinião.

 

Não fiquei online na parte da tarde de ontem por compromisso, e quando volto o server está resetado :D

Eu sou player, merecia ter minha opinião ouvida já que era um dos mais tops dos server. Mas enfim, já foi feita a "benção" de vocês e o server se encontra normalizado, mesma coisa, apenas com todos resetados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.