Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vou colocar em negrito os que eu vou assistir com certeza.

Akame ga Kill!

Tokyo ESP

Tokyo Ghoul

SAO II

Re - Hamatora

Aldnoah.Zero

Zankyou no Terror

Ao Haru Ride

--

Temporada de verão inteira:

animes-verao-2014-pn-n.jpg

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2118812-quais-animes-da-pr%C3%B3xima-temporada-voc%C3%AA-vai-assistir/
Compartilhar em outros sites

Psycho-Pass (se for uma 2º temporada)

SAO II

Aldnoah.Zero (pela imagem pareceu interessante mas como não leio inglês não tenho ideia se realmente vou ver mas pelo menos o 1º EP eu vou ver)

Shirogame no Ishi Argevollen

Tokyo Ghoul

entre os ovas e especiais eu vou ver

Noragami

dos filmes eu vou ver

K: Missing Kings

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png

Bom eu vou ver Pokemon e o filme do Doraemon hauheaueh

Agora fora de brincadeiras, Tokyo Ghoul parece uma boa anime para ver. :amor:

Essa temporada tá uma porcaria. Só anime sem história.

O único que presta e que vou assistir é SAO II, espero essa segunda temporada a 2 anos.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Aldnoah Zero e Tokyo Ghoul começaram já arrancando lugares na minha lista de animes favoritos, ambos episódios foram incriveis.

Aldnoah Zero me lembra Guilty Crown, pela tragédia e temática, vai ser ótimo acompanhar...

SAO II, nao estou ansioso, primeiro episódio no mesmo estilo dos outros, nada demais.

Akame Ga Kill! um dos mais esperados desde a temporada passada, estou animado em relação ao que o anime tem a oferecer pelos previews que já circularam por ai.

Zankyou no Terror, ver no que vai dar...

Tokyo ESP, Absurdo, sem +

Já temos um tópico destinado aos animes da temporada de verão e esse tipo de conteúdo deverá ser postado nele.

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/2395348-animes-da-temporada-de-verao-2014-a.html

V28LX.png

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

I love you, based god, thank you, based god.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.